Menu

Cidades

Empresas lançam seguro-viagem com apólice para smartphones

Empresas lançam seguro-viagem com apólice para smartphones
Empresas lançam seguro-viagem com apólice para smartphones

A ClubFix, seguradora digital focada em celulares e eletrônicos, firmou parceria com a Hero Seguros, empresa que atua com seguros-viagem no mercado brasileiro. A união tem como objetivo oferecer uma modalidade de seguro-viagem com uma nova apólice com opção de cobertura para smartphones.

A iniciativa surge em um momento em que os celulares inteligentes ocupam uma posição central na rotina dos brasileiros, tanto a nível pessoal quanto profissional. De acordo com a 34ª edição da Pesquisa Anual do FGVcia sobre o Mercado Brasileiro de TI (Tecnologia da Informação) e Uso nas Empresas, há cerca de 249 milhões de dispositivos do tipo em uso no Brasil, uma média de 1,2 por habitante.

Sérgio Prazeres, CEO da Clubfix, conta que a nova modalidade de seguro-viagem foi criada para atender às necessidades dos consumidores em movimento e eliminar preocupações, cobrindo o smartphone pelo período da viagem contra “roubo”, “furto qualificado” e “danos acidentais e líquidos”. 

“Estamos entusiasmados com a parceria, que visa proporcionar uma camada adicional de segurança e conforto durante as viagens”, afirma Prazeres. “O lançamento evidencia o comprometimento de ambas as empresas em atender às necessidades e expectativas dos consumidores, fornecendo soluções de seguros que se adaptam aos diferentes estilos de vida e preferências dos viajantes”, complementa. 

Raphael Swierczynski, co-CEO e cofundador da Hero Seguros, destaca que com a contratação opcional no modelo Seguro Pay-per-Use, ou pague pelo período da viagem, o  seguro oferece cobertura completa para os dispositivos móveis durante jornadas nacionais e internacionais.

A propósito, segundo um estudo de mercado realizado pela Futura Inteligência entre os dias 17 e 20 de julho, e divulgado pelo portal Money Report, um em cada quatro brasileiros pretende viajar a turismo em um período de seis meses. A sondagem ouviu mil pessoas de todas as regiões do Brasil. 

O cofundador da Hero Seguros conta que a parceria demonstra o objetivo da empresa, que é “revolucionar a maneira de oferecer seguros no país com a oferta de soluções centradas nas necessidades dos clientes e do mercado”.

“O seguro-viagem com a opção de cobertura para smartphones é uma adição para os viajantes que desejam proteger seus dispositivos móveis a fim de aproveitar a jornada com tranquilidade e segurança, tanto para viagens de lazer como a trabalho”, diz Swierczynski.

Segundo a 5ª edição da “Pesquisa Global de Viagens de Negócios”, conduzida pela SAP Concur, a maioria (86%) dos viajantes de negócios brasileiros querem viajar nos próximos doze meses, enquanto 75% dos entrevistados demonstraram o mesmo interesse no levantamento realizado em 2022. A nível global, o percentual é de 67%.

Para mais informações, basta acessar: https://clubfix.com.br/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto