Levando em consideração que 94% das empresas utilizam o marketing digital como estratégia de crescimento, Angélica Bandeira, CEO da ABC, agência de marketing digital em BH lança um curso focado em como anunciar no Facebook Ads, que é voltado para donos de empresas que não possuem faturamento suficiente para pagar pelos serviços de uma agência de marketing digital e que desejam melhorar seu desempenho na captação de clientes pela internet.
“O curso estará disponível de forma online e contará com aulas gravadas em alta qualidade. O objetivo é ensinar os microempreendedores a criarem anúncios de alto desempenho de maneira simples e com uma linguagem menos técnica, onde poderão entender melhor como funciona o Facebook Ads, apertando somente os botões necessários para criarem campanhas focadas no seu público-alvo”, comenta Angélica Bandeira.
Alguns MEIs, no início de sua carreira, não dispõem de muito capital e por isso não conseguem contratar um gestor de tráfego pago, o que pode levar muitos a criarem suas próprias campanhas baseadas em baixo aprendizado, sem resultado, ou até mesmo a não anunciarem por falta de conhecimento. Neste curso de Facebook Ads, microempreendedores aprenderão de maneira simples e objetiva como anunciar no Facebook. Além disso, o curso conta com módulos bônus com algumas dicas, criação de artes que vendem e copy para legendas.
O conteúdo programático de como anunciar no Facebook apresentará os seguintes temas:
Criação de FanPage:
- Criação de uma página profissional no Facebook;
 - Configurações necessárias;
 - Otimizações recomendadas para aumentar o score da conta;
 - Dicas do que não fazer.
 
Impulsionamento Para Anúncios Básicos no Facebook:
- Publicação de post;
 - Impulsionamento de post sem aparecer;
 - Quanto investir;
 - Dicas para não tomar bloqueio no Facebook;
 - Analisando os resultados.
 
Gerenciador de Anúncios Profissionais do Facebook:
- Criação da conta;
 - Configuração geral da conta;
 - Configuração da forma de pagamento;
 - Criação do público-alvo e deixá-lo salvo;
 - Criação de campanha;
 - Analisando os resultados.
 
Pixel do Facebook:
- O que é Pixel e para que ele serve;
 - Criação do pixel;
 - Instalação do pixel no site;
 - Checar e testar a instalação do pixel no site;
 - Criação de um público-alvo com o pixel.
 
Anúncios no Instagram Ads:
- Melhor conta para o tipo de perfil;
 - Configurações necessárias;
 - Impulsionamento de posts no Instagram.
 
Bônus Dicas:
- Utilização do Canva;
 - Dicas de Copy;
 - Dicas de artes que vendem mais;
 - Programação de postagem no Meta Business Suite.
 - Criação de uma loja virtual;
 - Ideias de anúncios, visualizando a concorrência;
 - Como anunciar com pouca verba.
 
O curso Facebook Ads, como anunciar no Facebook, conta com alguns benefícios:
- Aumento da Visibilidade da Marca: competitividade com outras empresas no mesmo nicho. Os anúncios apareceram em toda rede do Meta.
 - Melhor Tomada de Decisões: tomada de decisão baseada em métricas reais, o que torna mais assertivo os próximos passos.
 - Redução de Custos: campanhas de marketing digital podem ser mais econômicas e ter um alto retorno sobre o investimento em comparação com métodos tradicionais como TV e rádio.
 - Economia de dinheiro: não será necessário uma agência de marketing digital no início, através do curso de Facebook Ads os microempreendedores conseguirão criar seus anúncios e gerenciá-los até que ele se torne tão rentáveis que no futuro poderão contratar uma empresa especialista em anúncios online e focar no crescimento do negócio.
 
Para mais informações sobre o curso Facebook Ads, basta acessar: https://abcmarketingdigital.com.br/curso-facebook-ads/
								
						
											

