Menu

Cidades

Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado

Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado
Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado

Após o lançamento do livro “Experiência do Colaborador – Na Teoria e Muita Prática”, a Comunidade Amigos do CX e a Rokkets Editora anunciam o lançamento do livro “Experiência do Paciente – Na Teoria e Muita Prática”. Esta é a primeira no Brasil que reúne práticas em Patient Experience (PX), com informações para profissionais da saúde, gestores e interessados no tema. O lançamento está marcado para o próximo dia 11, na Livraria Cultura, localizada dentro do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, 2073, às 18h30. O evento contará com  três painéis e sessão de autógrafos com Autores do Livro. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente neste link.

O Patient Experience (PX), termo que destaca a importância de colocar o paciente no centro das decisões, tem sido uma mudança significativa nas organizações. Este novo livro busca expandir essa abordagem para o setor da saúde, trazendo a visão de profissionais atuantes na área e  mostrando como algumas empresas estão implementando práticas inovadoras para melhorar a experiência dos pacientes. O livro traz cases tanto na esfera pública quanto na privada. Entre as empresas presentes do livro, estão UNIFESP, Hospital Israelita Albert Einstein , Hospital Sírio-Libanês, Hospital Estadual Sumaré, Grupo Fleury, Bradesco Seguros, GE Healthcare, entre outros.

“O interesse pela Experiência do Paciente tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Pouca literatura aborda o assunto, principalmente no Brasil. Reunimos especialistas e líderes  de instituições de saúde para compartilhar as práticas em PX em diferentes áreas do setor. O livro certamente será uma fonte para todos os profissionais e organizações que buscam aprimorar a jornada do paciente”, destaca Christiano Bem, co-idealizador do livro e fundador da Rokkets Group.

Bruno Guimarães, co-idealizador do livro e fundador da comunidade Amigos do CX, ressalta a importância de entender que a experiência do paciente é fundamental e está intrinsecamente ligada à qualidade dos serviços de saúde. Assim como no CX (Experiência do Cliente) e EX (Experiência do Colaborador), a obra busca apresentar exemplos reais e práticos de como implementar estratégias eficazes em Experiência do Paciente.

O livro “Experiência do Paciente – na Teoria e muita Prática” conta com patrocínio das seguintes marcas: GE HEALTHCARE, PIXEON e ROKKETS GROUP e com o apoio da INDECX. Para mais informações e compra do livro, os interessados podem acessar este Link.  A novidade também pode ser adquirida na Amazon Store, tanto na versão impressa quanto digital (Kindle).

SERVIÇO:

Data: 11 de dezembro – segunda-feira

Horário:  a partir das 18h30

Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073

InscriçõesLançamento Livro PX em São Paulo – Sympla

Estacionamento: No local mediante o pagamento do ticket.

 

Programação:

– Abertura 19h 

– Painel 1 Coautores – 19h10 até 19h40 

Moderador: André Veloso – Sample4Doc

Participantes: Luiza Dal Grande – Bradesco Seguros, Miriam Moreira – Home Doctor e William Malfatti – Grupo Fleury. 

– Painel 2 Coautores – 19h45 até 20h15

Moderador: Marcelo Boeger – Hospitallidade

Participantes: Patricia Baracat – CLIN Clínica de Pediatria, Simone Brandão – PUCPR e Ana Vailati – Hospital Oswaldo Cruz. 

– Painel 3 Coautores – 20h20 até 20h50 

Moderador: Jaakko Tammela

Participantes: Executivo Pixeon, Mauricio W. Perroud Jr. – Hospital de Sumaré e Suziane Lima – Hospital Israelita Albert Einstein.  

– Networking & Enceramento – 20h50 até 21h 

Confira as empresas e os co-autores presentes na publicação:

Grupo Fleury  – William Malfatti, Diretor de Relacionamento, com Clientes, Comunicação e Relações Institucionais

Humania uma empresa Viveo – Sylvia Campos, CCO &  CXO 

Hospital Israelita Albert Einstein – Suziane de Almeida, Consultora de práticas de Qualidade, Segurança e Experiência do Paciente

PUCPR – Simone Brandão, Médica, Professora Doutora

UNIFESP – Samantha Mucci, Professora adjunta do Departamento de Psiquiatria

Papai Pediatra – Thiago de Carvalho, Médico Pediatra e Pneumologista Pediátrico

Patricia Baracat, Pediatria  e Mestre em Perinatologia 
Home Doctor – Miriam Moreira, Superintendente de Relacionamento com o Cliente

FCB Saúde – Michel Balbino, CEO

Hospital Estadual Sumaré – Maurício Perroud Jr, Superintendente
Hospital Sírio-Libanês – Marina Muto, Superintendente de CX
Patient Centricity Consulting – Mariana Caetano, PX Strategic Operations Director

Hospitallidade – Marcelo Boeger, Sócio Consultor

ConectaEXP – Marcelo Alvarenga, CEO & Co-Founder

Bradesco Seguros – Luiza Dal Grande, Gerente de CX, Pesquisa e Customer Insights

Grupo Santa Joana – Juliana Amaro, Diretora de Marketing e Experiência do Paciente

Jaakko Tammela, Diretor de CX & Design
Pixeon – Iomani Engelmann, Marketing & New Business Director

Hospital Israelita Albert Einstein – Flávia Camargo, Diretora de Experiência em Saúde

MercadoGPT – Fernando Dantas, Co-fundador e Head de Experiência Digital  CPXP

FCB Saúde – Edna Cezar, CPO

GE Healthcare – Leonardo Packer, MR Product Director Latin America

Sample4Doc – André Veloso, Diretor de Desenvolvimento de Negócios

Hospital Oswaldo Cruz –  Ana Vailati, Diretora de Marketing e Gestão de Relacionamento

 

Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado

Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado
Livro que reúne as melhores práticas de PX é lançado

Após o lançamento do livro “Experiência do Colaborador – Na Teoria e Muita Prática”, a Comunidade Amigos do CX e a Rokkets Editora anunciam o lançamento do livro “Experiência do Paciente – Na Teoria e Muita Prática”. Esta é a primeira no Brasil que reúne práticas em Patient Experience (PX), com informações para profissionais da saúde, gestores e interessados no tema. O lançamento está marcado para o próximo dia 11, na Livraria Cultura, localizada dentro do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, 2073, às 18h30. O evento contará com  três painéis e sessão de autógrafos com Autores do Livro. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente neste link.

O Patient Experience (PX), termo que destaca a importância de colocar o paciente no centro das decisões, tem sido uma mudança significativa nas organizações. Este novo livro busca expandir essa abordagem para o setor da saúde, trazendo a visão de profissionais atuantes na área e  mostrando como algumas empresas estão implementando práticas inovadoras para melhorar a experiência dos pacientes. O livro traz cases tanto na esfera pública quanto na privada. Entre as empresas presentes do livro, estão UNIFESP, Hospital Israelita Albert Einstein , Hospital Sírio-Libanês, Hospital Estadual Sumaré, Grupo Fleury, Bradesco Seguros, GE Healthcare, entre outros.

“O interesse pela Experiência do Paciente tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Pouca literatura aborda o assunto, principalmente no Brasil. Reunimos especialistas e líderes  de instituições de saúde para compartilhar as práticas em PX em diferentes áreas do setor. O livro certamente será uma fonte para todos os profissionais e organizações que buscam aprimorar a jornada do paciente”, destaca Christiano Bem, co-idealizador do livro e fundador da Rokkets Group.

Bruno Guimarães, co-idealizador do livro e fundador da comunidade Amigos do CX, ressalta a importância de entender que a experiência do paciente é fundamental e está intrinsecamente ligada à qualidade dos serviços de saúde. Assim como no CX (Experiência do Cliente) e EX (Experiência do Colaborador), a obra busca apresentar exemplos reais e práticos de como implementar estratégias eficazes em Experiência do Paciente.

O livro “Experiência do Paciente – na Teoria e muita Prática” conta com patrocínio das seguintes marcas: GE HEALTHCARE, PIXEON e ROKKETS GROUP e com o apoio da INDECX. Para mais informações e compra do livro, os interessados podem acessar este Link.  A novidade também pode ser adquirida na Amazon Store, tanto na versão impressa quanto digital (Kindle).

SERVIÇO:

Data: 11 de dezembro – segunda-feira

Horário:  a partir das 18h30

Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073

InscriçõesLançamento Livro PX em São Paulo – Sympla

Estacionamento: No local mediante o pagamento do ticket.

 

Programação:

– Abertura 19h 

– Painel 1 Coautores – 19h10 até 19h40 

Moderador: André Veloso – Sample4Doc

Participantes: Luiza Dal Grande – Bradesco Seguros, Miriam Moreira – Home Doctor e William Malfatti – Grupo Fleury. 

– Painel 2 Coautores – 19h45 até 20h15

Moderador: Marcelo Boeger – Hospitallidade

Participantes: Patricia Baracat – CLIN Clínica de Pediatria, Simone Brandão – PUCPR e Ana Vailati – Hospital Oswaldo Cruz. 

– Painel 3 Coautores – 20h20 até 20h50 

Moderador: Jaakko Tammela

Participantes: Executivo Pixeon, Mauricio W. Perroud Jr. – Hospital de Sumaré e Suziane Lima – Hospital Israelita Albert Einstein.  

– Networking & Enceramento – 20h50 até 21h 

Confira as empresas e os co-autores presentes na publicação:

Grupo Fleury  – William Malfatti, Diretor de Relacionamento, com Clientes, Comunicação e Relações Institucionais

Humania uma empresa Viveo – Sylvia Campos, CCO &  CXO 

Hospital Israelita Albert Einstein – Suziane de Almeida, Consultora de práticas de Qualidade, Segurança e Experiência do Paciente

PUCPR – Simone Brandão, Médica, Professora Doutora

UNIFESP – Samantha Mucci, Professora adjunta do Departamento de Psiquiatria

Papai Pediatra – Thiago de Carvalho, Médico Pediatra e Pneumologista Pediátrico

Patricia Baracat, Pediatria  e Mestre em Perinatologia 
Home Doctor – Miriam Moreira, Superintendente de Relacionamento com o Cliente

FCB Saúde – Michel Balbino, CEO

Hospital Estadual Sumaré – Maurício Perroud Jr, Superintendente
Hospital Sírio-Libanês – Marina Muto, Superintendente de CX
Patient Centricity Consulting – Mariana Caetano, PX Strategic Operations Director

Hospitallidade – Marcelo Boeger, Sócio Consultor

ConectaEXP – Marcelo Alvarenga, CEO & Co-Founder

Bradesco Seguros – Luiza Dal Grande, Gerente de CX, Pesquisa e Customer Insights

Grupo Santa Joana – Juliana Amaro, Diretora de Marketing e Experiência do Paciente

Jaakko Tammela, Diretor de CX & Design
Pixeon – Iomani Engelmann, Marketing & New Business Director

Hospital Israelita Albert Einstein – Flávia Camargo, Diretora de Experiência em Saúde

MercadoGPT – Fernando Dantas, Co-fundador e Head de Experiência Digital  CPXP

FCB Saúde – Edna Cezar, CPO

GE Healthcare – Leonardo Packer, MR Product Director Latin America

Sample4Doc – André Veloso, Diretor de Desenvolvimento de Negócios

Hospital Oswaldo Cruz –  Ana Vailati, Diretora de Marketing e Gestão de Relacionamento

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Especialistas revelam tendências do ramo têxtil em 2024

Dia dos Pais: varejo digital tem expectativas positivas

Acne se torna cada vez mais comum entre mulheres adultas

Regione Liguria – Cinque Terre – Via dell’Amore: neste 27 de julho, uma das mais belas trilhas do mundo, um símbolo da Ligúria, será reaberta após 12 anos fechada

Coluna da Angela

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.