Menu

Cidades

DoubleVerify expande parceria com TikTok para anunciantes

DoubleVerify expande parceria com TikTok para anunciantes
DoubleVerify expande parceria com TikTok para anunciantes

A DoubleVerify, tecnologia para medição, dados e análises de mídia digital, anunciou a ampliação da parceria com o TikTok para oferecer aos anunciantes segurança e medição de adequação de marca para campanhas em português. A DV é parceira do TikTok desde setembro de 2021, quando se juntou à plataforma para mensurar viewability, tráfego inválido e a geolocalização dos anúncios das campanhas.

A tecnologia utilizada pode classificar os vídeos do TikTok conforme os critérios de segurança de marca utilizando as categorias de adequação de marca da DV, ao mesmo tempo em que se alinha aos padrões do Departamento de Proteção ao Anunciante da 4A (APB) e da Aliança Global para Mídia Responsável (GARM).

“O TikTok é uma das plataformas digitais mais populares do Brasil e com os serviços da DoubleVerify em português, será mais fácil para os anunciantes alcançarem o público mais engajado com transparência e confiança nos seus investimentos de mídia na plataforma”, ressalta Armando Rodriguez, RVP da LATAM da DoubleVerify. 

Os recursos científicos semânticos da DV são orientados por IA – como machine learning e ontologia, tecnologia para atribuição de valor dos dados –, bem como revisão manual para analisar com precisão componentes de imagem, áudio e texto fornecendo classificação minuciosa de conteúdo em nível de vídeo.

A classificação de vídeo analisa o material em três componentes: áudio (diálogo de vídeo e música), visual (objetos e pessoas usando reconhecimento óptico de caracteres, conhecido como OCR) e texto (classificação ontológica e de IA de metadados, legendas e hashtags), fornecendo resultados precisos e ainda levando em conta as nuances específicas para cada anunciante. Além disso, o sistema de classificação é desenvolvido com base nas extensas políticas de conteúdo usadas em todos os ambientes de mídia.

Ao usar a DV e toda a sua capacidade tecnológica dentro do TikTok, os anunciantes terão os mesmos insights em todas as plataformas e editores, auxiliando na tomada de decisões e no planejamento futuro de compra, tendo assim um cenário muito mais amplo e adequado para as marcas. Outros benefícios incluem:

  • Tecnologia proprietária – Soluções baseadas em IA, com machine learning, ontologia e revisão manual da DoubleVerify para analisar com precisão imagem, áudio e texto.
  • Métricas e classificações consistentes – Acesso a configurações de segurança e adequação de marca alinhadas ao APB e ao GARM, fornecendo métricas transparentes e confiáveis ​​do setor.
  • Medição confiável – Dados de verificação de mídia terceirizados e independentes fornecendo transparência para os anunciantes.

A DV também é uma das parceiras de medição com o selo de especialização em segurança e adequação de marca no programa TikTok Marketing Partners.

DoubleVerify expande parceria com TikTok para anunciantes

DoubleVerify expande parceria com TikTok para anunciantes
DoubleVerify expande parceria com TikTok para anunciantes

A DoubleVerify, tecnologia para medição, dados e análises de mídia digital, anunciou a ampliação da parceria com o TikTok para oferecer aos anunciantes segurança e medição de adequação de marca para campanhas em português. A DV é parceira do TikTok desde setembro de 2021, quando se juntou à plataforma para mensurar viewability, tráfego inválido e a geolocalização dos anúncios das campanhas.

A tecnologia utilizada pode classificar os vídeos do TikTok conforme os critérios de segurança de marca utilizando as categorias de adequação de marca da DV, ao mesmo tempo em que se alinha aos padrões do Departamento de Proteção ao Anunciante da 4A (APB) e da Aliança Global para Mídia Responsável (GARM).

“O TikTok é uma das plataformas digitais mais populares do Brasil e com os serviços da DoubleVerify em português, será mais fácil para os anunciantes alcançarem o público mais engajado com transparência e confiança nos seus investimentos de mídia na plataforma”, ressalta Armando Rodriguez, RVP da LATAM da DoubleVerify. 

Os recursos científicos semânticos da DV são orientados por IA – como machine learning e ontologia, tecnologia para atribuição de valor dos dados –, bem como revisão manual para analisar com precisão componentes de imagem, áudio e texto fornecendo classificação minuciosa de conteúdo em nível de vídeo.

A classificação de vídeo analisa o material em três componentes: áudio (diálogo de vídeo e música), visual (objetos e pessoas usando reconhecimento óptico de caracteres, conhecido como OCR) e texto (classificação ontológica e de IA de metadados, legendas e hashtags), fornecendo resultados precisos e ainda levando em conta as nuances específicas para cada anunciante. Além disso, o sistema de classificação é desenvolvido com base nas extensas políticas de conteúdo usadas em todos os ambientes de mídia.

Ao usar a DV e toda a sua capacidade tecnológica dentro do TikTok, os anunciantes terão os mesmos insights em todas as plataformas e editores, auxiliando na tomada de decisões e no planejamento futuro de compra, tendo assim um cenário muito mais amplo e adequado para as marcas. Outros benefícios incluem:

  • Tecnologia proprietária – Soluções baseadas em IA, com machine learning, ontologia e revisão manual da DoubleVerify para analisar com precisão imagem, áudio e texto.
  • Métricas e classificações consistentes – Acesso a configurações de segurança e adequação de marca alinhadas ao APB e ao GARM, fornecendo métricas transparentes e confiáveis ​​do setor.
  • Medição confiável – Dados de verificação de mídia terceirizados e independentes fornecendo transparência para os anunciantes.

A DV também é uma das parceiras de medição com o selo de especialização em segurança e adequação de marca no programa TikTok Marketing Partners.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Especialistas revelam tendências do ramo têxtil em 2024

Dia dos Pais: varejo digital tem expectativas positivas

Acne se torna cada vez mais comum entre mulheres adultas

Regione Liguria – Cinque Terre – Via dell’Amore: neste 27 de julho, uma das mais belas trilhas do mundo, um símbolo da Ligúria, será reaberta após 12 anos fechada

Coluna da Angela

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.