Pular para o conteúdo
Search

PM aumenta policiamento em Macaé com reforços de militares após mortes em confronto

Vinte e quatro policiais dos batalhões de Campos, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua reforçam o policiamento desde domingo (10) em Macaé. O motivo do reforço é o confronto entre policiais e bandidos na Comunidade das Malvinas, que terminou com um morto e um suspeito baleado. Na tarde desta segunda-feira (11), o “caveirão” o nome popular do carro blindado usado pelo batalhão de operações policiais especiais da PM, incursionou a comunidade da Nova Holanda.

Ainda de acordo com a PM, O “caveirão” encontra-se em circulação em pontos estratégicos, que posteriormente serão informados. O reforço no efetivo em Macaé é por tempo indeterminado.

Segundo o o comando do 32º Batalhão, ocorrerá “até que a segurança seja restabelecida”. O objetivo do reforço é permitir que os policiais do batalhão da cidade mantenham o patrulhamento normal na cidade.

Os agentes dos 8º (Campos), 29º (Itaperuna) e 36º (Santo Antônio de Pádua) batalhões patrulham os acessos às comunidades Malvinas, Nova Holanda, Lagomar e Fronteira.

Confronto
Um homem morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com policiais militares na manhã de sábado (9), na Comunidade das Malvinas. Segundo a Polícia Militar (PM), durante a operação foram apreendidos três fuzis, granada, drogas, munições e rádio-transmissor.

Ainda de acordo com a PM, logo após a apreensão, houve uma outra troca de tiros com homens armados da mesma facção criminosa que atiraram contra o contêiner da polícia, que fica na Comunidade Nova Holanda. Os policiais revidaram a ação, mas ninguém ficou ferido ou foi preso.

Mais um confronto nesta segunda (11)

Mesmo com o policiamento intensificado em Macaé, nesta segunda-feira (11), dois homens foram baleados na Favela da Linha, no bairro Cajueiros.  De acordo com a PM, um deles foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o outro pelos próprios policiais. Ambos foram levados para o Hospital Público de Macaé (HPM). O suspeito que foi socorrido pelos policiais acabou morrendo.

Segundo a polícia, houve um confronto entre criminosos de facções rivais.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

Maricá realiza 1º Seminário de Fotografia “Ampliando Olhares”

Rio de Janeiro oficializa 4 de abril como Dia Estadual dos Cuidadores de Animais

Governo do Rio projeta recorde de turistas na alta temporada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.