25° Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante

Coronel Gustavo Medeiro Bastos chega à região em meio às investigações de fraudes financeiras

PROLAGOS 300_250_pix

O coronel Gustavo Medeiro Bastos é o novo comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança pública de seis cidades da Região dos Lagos. O oficial chega à região em meio às investigações que apuram fraudes bilionárias envolvendo criptomoedas em Cabo Frio, com pelo menos dez empresas investigadas por praticar pirâmide financeira. O coronel Bastos estava lotado na corregedoria da Polícia Militar e substituiu na sexta-feira (10) o tenente-coronel Alex Benevenuto Santos, que ocupava o cargo desde abril deste ano.

No currículo, Bastos traz a direção da 2° Delegacia de Polícia Judiciária Militar em Padre Miguel, em 2017. Ele também foi responsável pela investigação do caso de dois PMs acusados de terem recebido propina do pai de Rafael de Souza Bussamra, que atropelou o músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, em 2010.

Bastos ficará responsável pelas cidades de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Búzios, e foi recebido com uma solenidade na sede do 25° BPM, que fica localizado na Rua Inglaterra s/n, Jardim Caiçara.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA

Comentários estão fechados.