Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Homicídios em Búzios crescem 550%

Dados do Instituto de Segurança Pública apontam um grande aumento no número de homicídios no município de Búzios. Em comparação com o primeiro semestre do ano passado, em que a cidade registrou duas mortes, 2020 marca um crescimento de 550% nos homicídios, contabilizando 13 casos até hoje.

Primeira parcela do auxílio financeiro do Governo Federal aos municípios, estados e Distrito Federal foi creditado nesta terça (9)

A primeira parcela do auxílio financeiro da União aos estados, Distrito Federal e municípios foi creditado no Banco do Brasil nesta terça-feira (9). A verba faz parte do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus, Lei Complementar 173 sancionada há quase duas semanas. Neste primeiro momento, os municípios de Macaé, Cabo Frio, Maricá, Rio das Ostras e Búzios vão receber juntas R$ 19.325.690,63.