Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

APA do Alto do Iguaçu é retomada em tempo record

A operação realizada pela Dibap, Comando de Policiamento Ambiental (CPAM) da Polícia Militar do Rio, e a da Secretaria de Medio Ambiente do Estado, para a reintegração de area da APA Alto do Iguaçu, em Duque de Caxias, já terminou nesta terça-feira (10). A ação que tinha tempo previsto para durar sete dias, foi realizada em apenas dois.

Brechó de roupas infantis vai reverter 50% para o Lar de Maria em Macaé

Mais de duas mil peças de roupas infantis de 0 a 5 anos, roupas de gestantes, carrinhos de bebê, brinquedos, cadeiras de balanço, bolsas de maternidade, almofadas de amamentação, cangurus, roupas de recém-nascido, sapatos, entre outras tantas peças seminovas poderão ser adquiridas no Outra vez Brechózinho, evento que acontece nesta quarta e quinta, dias 11 e 12, das 14h às 19h, na Bia Café com Artes.

Novo diretor da Dibape junto com a CPAM, SICCA e Dipos desmontam areal ilegal na APA Alto do Iguaçu em Duque de Caxias

Uma operação de reintegração de território, que começou na segunda-feira (9), e ainda está em andamento nesta terça-feira (10), na APA Alto do Iguaçu, município de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, desmontou 14 pontos de extração ilegal de minerais. A ação, realizada pela por equipes do INEA, Comando de Policiamento Ambiental (CPAM) da Polícia Militar do Rio, e a da Secretaria de Medio Ambiente do Estado, tem previsão de duração de 7 dias.