Menu

Cidades

1ª Edição do Luau “Por do Sol” em Búzios foi um sucesso

sol-por-9

Com a presença de um público de pessoas interessadas em cultura e diversão, a primeira edição do evento do Luau “Por do Sol” foi um grande sucesso na noite da última quarta-feira, dia 2, no restaurante Fishbone na praia de Geribá.

Organizado pela Carolina Ferreira empresaria da Agência Buziostur Turismo & Aventura, e pelo artista músico compositor Jhay Filho, o evento foi criado com o objetivo de oferecer uma grande noite de diversão com toque cultural aos seus convidados. Com a participação de artistas em diversos segmentos  da cultura local e global deu espaço aos artistas interessados em apresentar seu trabalho.

Os participantes do evento foram: A Organizadora, produtora empresaria Carolina Ferreira, organizador, produtor e músico compositor Jhay Filho, decoradora e auxiliar de produção Helen Gomes, auxiliar de produção José Flavio, auxiliar de produção, artista e instrutor de slakline Nahual Pardo Bustamante, Circenses Giovana Cattaruzzi e Walisson Machado e Jefferson Batata Almeida, atleta profissional de Slackline Arthur Ilario, capoerista e percursionista Toinho Mingau Senzala, poeta e músico Edu Celestial, Dj Marcello Contrucci, fotógrafos Matias Quenardelle e Pritui Pandin, músico e compositor Rafael Ortells , percursionista Pedro Tiago Chocolate, palco aberto com o músico Felipe Castagna II, circense Rógenys Santos, percursionista Rafael Fernandes Martiniano, músico Leila Doktorowicz e banda, músico e rapper Tio Léo NiteróiEduardo Victor Ferraz e Daniel Lopes.

Carolina e Jhay, organizadores do evento, fizeram questão de agradecer a todos e comemora o resultado desta primeira edição.

“Com certeza o evento superou as nossas expectativas. Todos os nossos parceiros ficaram muito satisfeitos com o retorno que tiveram e eu e Jhay, como representantes de toda a equipe do Luau, gostaríamos de agradecer a todos que prestigiaram esse evento que foi pensado com muito carinho”, afirma Carolina.

O evento contou com bandas e performances, que animou os convidados com um repertório de excelente qualidade.

“Foi uma data muito especial para todos nós. Gostaríamos de agradecer a todos envolvidos que recebeu nossos convidados com muita dedicação.” comenta Jhay Filho

Essa foi apenas a primeira edição do evento que promete muito mais. Os organizadores estão planejando ainda para este mês a segunda edição e esperam contar com mais parceiros, para agregar algo novo para o espetáculo cultural que é Búzios.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos