Uma mulher foi morta a tiros por volta das 20h da última quarta-feira (8) no supermercado Extra, em Rio das Ostras. A vítima morreu no local e foi identificada pela Polícia Civil como Pâmela Araújo, de 33 anos, conhecida também como Pâmela Marchon. Ela supostamente seria funcionária do supermercado. O estabelecimento fica localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro Jardim Campomar. A vítima é moradora de Casimiro de Abreu. Pâmela deixou três filhos com treze, nove quatro anos.
De acordo com acordo com o delegado titular da 128ª Delegacia de Polícia, Franquis Nepomuceno, ainda é muito cedo para afirmações sobre o caso, mas imagens do estabelecimento estão sendo buscadas para ajudar nas investigações. A vítima foi identificada como Pâmela Araújo Silva, de 33 anos.
O delegado da Polícia Civil disse ainda, que está coordenando equipes para analisar a ocorrência. “Não posso confirmar se era uma funcionária, mas o que foi me passado é que teria sido em decorrência de um suposto assalto. O celular dela não foi encontrado então essa pode ser uma hipótese”, disse Fraquis.
No entanto, na descrição do Facebook de Pâmela, há a confirmação de que ela trabalhava no supermercado. Ainda de acordo com o delegado, a polícia irá buscar as câmeras de segurança e iniciar o protocolo. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.
Passado de tragédias no supermercado Extra de Rio das Ostras
Em julho deste ano, um funcionário do Supermercado Extra morreu atropelado por um veículo no estacionamento do estabelecimento. De acordo com a assessoria de comunicação do Grupo Pão de Açúçar, responsável pela empresa, a vítima tinha 59 anos. O homem chegou a receber atendimento da assistência médica do estabelecimento, mas morreu no local.
Já em janeiro do ano passado, uma tentativa de assalto a um carro-forte, no estacionamento do mesmo supermercado, terminou com uma mulher morta e cinco pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, sete suspeitos foram presos, e três armas foram apreendidas. De acordo com o 32º BPM (Macaé), os policiais foram acionados após uma troca de tiros entre criminosos e vigilantes de um carro-forte durante a ação.
Cinco pessoas foram feridas e uma morreu no local. Sete suspeitos foram presos pela PM, sendo um deles ferido e levado ao Pronto Socorro de Rio das Ostras. Três armas e dois veículos foram apreendidos. Não houve troca de tiros entre policiais militares e os suspeitos de participação na tentativa de assalto.
https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/06/16/rio-das-ostras-esta-entre-as-10-cidades-mais-violentas-do-estado-do-rio/