Search
Degradê com CSS

161 casos confirmados e cinco mortes por Covid-19 em Búzios

óbitos-em-búzios-2

Cinco mortes também foram confirmadas, quatro homens e uma mulher

A Prefeitura de Búzios atualizou nesta quinta-feira (18), o painel diário com os números relacionado ao novo coronavírus (Covid-19) no município. São 161 pacientes infectados com a doença, quatro a mais que nesta quarta-feira (17) e cinco mortes, quatro homens e uma mulher. Há pelo menos mais três mortes não confirmadas na comunidade.

Até o momento foram atendidas 1880 pessoas e destes foram descartados 1558. Outros 43 pacientes aguardam resultados em isolamento domiciliar. 113 pessoas já se recuperaram da doença. O município afirma que o HMRP possui 17 leitos com respiradores disponíveis e que 29,41% dos leitos de enfermaria estão ocupados.

Boletim Búzios

A quinta morte confirmada se refere, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, a uma mulher de 79 anos, que morreu no dia 10 de junho. Mesma idade e data de morte da líder quilombola, Dona Uia, que morreu no HMRP.

Óbitos em Búzios

Dados do Estado

Os dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES) trazem números diferentes, com 37 casos a menos, 128. São 5 o número de mortos pela doença. O boletim atualizado no fim da noite desta quarta-feira (17) apresenta dados de internações causadas por síndrome respiratória aguda grave no HMRP, ao todo 51, sendo 19 em leitos de UTI.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!