Search
Degradê com CSS

Italiano é morto a facadas em Búzios

Dois acusados  já estão presos.
Dois acusados já estão presos.

 

bottoniUm italiano de 54 anos, Massimiliano Bottoni, foi morto a facadas em Armação dos Búzios, na madrugada da última quinta-feira (17).

Segundo o jornal “Extra”, o crime foi cometido pela garota de programa Amanda Cabral Vasconcellos, que hospedara a vítima por três dias, em uma estadia marcada por “orgias e brigas”.

Bottoni estava no Brasil desde 13 de agosto, e seu corpo foi encontrado coberto de sangue na residência de Vasconcellos. Duas pessoas já foram presas pelo homicídio, incluindo a prostituta e Paulo Giovani Carvalho de Oliveira, 36 anos, contratado para ocultar os restos mortais do italiano.

Dois acusados já estão presos.
Dois acusados já estão presos.

Morador de Roma, capital da Itália, Bottoni tinha passagem de volta marcada para o dia 3 de setembro, era divorciado e tinha dois filhos. Seu corpo deve ser repatriado em até 10 dias. “Não sabemos o que aconteceu, mas Massimiliano não era do tipo de se meter em problemas”, disse o amigo Giuseppe, morador de Roma. Apaixonado por fotografia e viagens, Bottoni trabalhara como comissário de bordo e operador turístico e decidira ir a Búzios “de última hora”.

“Estamos chocados, a notícia nos deixou sem palavras”, declarou Paolo, outro amigo da vítima. (ANSA).

 

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!