Search
Degradê com CSS

Moradores do 2º distrito de Cabo frio fecham rodovia

Foto Guto Araripe
Foto Guto Araripe

 

 Foto Guto Araripe
Foto Guto Araripe

Por Thaiany Perioni

No final desta sexta-feira, 28, moradores de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, atearam fogo em pneus e fecharam a Rodovia Amaral Peixoto, no trecho em frente ao DPO de Unamar. O protesto foi realizado com o intuito de chamar atenção para a condição precária da Rua Orlando Bragança.
A rua, conhecida como “Rua do DPO” tem uma extensão de mais de oito quilômetros, além de um número expressivo de moradores, porém, apenas um pequeno trecho foi asfaltado, ainda na gestão anterior do atual prefeito, Marquinho Mendes. Diante desta situação, os moradores são os grandes prejudicados, segundo eles, com os buracos tem dias que o trânsito fica inviável, veículos acabam quebrados ou atolados, isso sem falar da precariedade do transporte, já que o único ônibus que atende a localidade, não transita pela rua nos dias de chuva, justamente por conta da condição da rua.
Na gestão anterior, no então governo Alair Corrêa, justamente, depois de manifestações consecutivas, o prefeito chegou a prometer o asfalto na via, que deveria ter sido concluído no final de 2014, mas a obra foi abandonada pela metade, o governo acabou e a rua continua no mesmo estado. Depois disso, os moradores por diversas vezes já se uniram para pagar maquinas para amenizar a situação, o que não é suficiente.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!