Menu

Cidades

1° agência de entretenimento que aceita moeda virtual no Brasil

Bitcoin
Bitcoin

A agência de entretenimento Scheeeins, fundada em 2012 e com mais de 200 eventos realizados em apenas 5 anos é focada no público de alta renda e acredita no potencial do Bitcoin – meio virtual criado para ser usada por todo o mundo como moeda única. A empresa acaba de lançar a sua plataforma de BTCs como meio de pagamento. É a primeira agência de entretenimento do Brasil a aceitar a moeda virtual. O cliente da agência pode acessar o link  e escolher o valor a ser transferido. É gerado um QR Code automático e os BTCs são transferidos em tempo real e o convite ou pacote de viagens é enviado.

A moeda Bitcoin (BTCs) ganhou notoriedade em 2017 após hackers pedirem o resgate para liberarem computadores através dela. Criada em 2008 como forma de o mundo todo usar uma única moeda para a realização de pagamentos e fora do sistema bancário, muitos investidores compraram o “dinheiro virtual” como forma de investimento e hoje estão milionários. Para se ter uma ideia, em janeiro de 2010, se pagava uma pizza com cerca de 10 mil BTCs, o equivalente hoje a mais de R$ 143 milhões. A valorização deve-se à métrica da economia que é oferta e demanda. Quanto mais pessoas e empresas se interessando pelo ativo, maior a sua rentabilidade.

“Nossos clientes e parceiros enxergam a Scheeeins por sua inovação e este posicionamento é a alma do nosso negócio para continuarmos na liderança de mercado. Entendemos que o sucesso depende de olharmos antecipadamente para aquilo que ninguém ainda está olhando e a moeda criptografada segue esta tendência.”,  explica Victor Reis, sócio diretor da empresa.

Victor Reis é um dos sócios diretores da Scheeeins

A moeda Bitcoin (BTCs) ganhou notoriedade em 2017 após hackers pedirem o resgate para liberarem computadores através dela. Criada em 2008 como forma de o mundo todo usar uma única moeda para a realização de pagamentos e fora do sistema bancário, muitos investidores compraram o “dinheiro virtual” como forma de investimento e hoje estão milionários. Para se ter uma ideia, em janeiro de 2010, se pagava uma pizza com cerca de 10 mil BTCs, o equivalente hoje a mais de R$ 143 milhões. A valorização deve-se à métrica da economia que é oferta e demanda. Quanto mais pessoas e empresas se interessando pelo ativo, maior a sua rentabilidade.

“É muito simples e rápido. A geração abaixo de 40 anos cresceu na geração internet e aceita rapidamente o novo. É como um app que muda a forma das pessoas de locomoverem. Em 1 ano o Uber tornou-se a maior empresa de transporte do mundo sem ter um único veículo.”, compara Reis.

Uma oportunidade para atrair clientes estrangeiros 

Mais do que apenas um posicionamento de mercado o Bitcoin ajudará na conversão de venda para clientes estrangeiros. “Produzimos anualmente a festa de reveillon mais badalada do país, com diversos formadores de opinião e artistas e sempre em um lugar paradisíaco do Brasil, como Noronha e litoral da Bahia. Sempre temos clientes de outras nacionalidades e a transação internacional sempre acaba sendo um problema, pela questão de legislação de cada país. O Bitcoin resolve este problema. Um cliente nosso da China pode agora transferir em tempo real o valor do pacote de ano novo de 2018 para Scheeeins, sem pagar nenhuma taxa ou imposto e fora do sistema bancário tradicional. Isso é pensar fora da caixa. É o mesmo que um cliente brasileiro não precisar pagar o IOF de 6,38%. Num pacote de R$ 10 mil a economia é de R$ 638,00”, finaliza.


Sobre a Scheeeins

Fundada em 2012 por um grupo de executivos amigos, a empresa tornou-se referência entre o público de alta da renda das principais capitais do país, com a produção de festas, shows, réveillons temáticos e ativação de marca. Com mais de 130 mil clientes impactados todos os anos e 1.500 ativações de marca como: Mercedes-Benz, Heineken, Ricardo Almeida, Cielo, Yamaha, Coca-Cola, Souza Cruz, Nextel, Chilli Beans, Hotel Ibis, Jack Daniels, Martini, entre outras, a Scheeeins é referência em live marketing.

1° agência de entretenimento que aceita moeda virtual no Brasil

Bitcoin
Bitcoin

A agência de entretenimento Scheeeins, fundada em 2012 e com mais de 200 eventos realizados em apenas 5 anos é focada no público de alta renda e acredita no potencial do Bitcoin – meio virtual criado para ser usada por todo o mundo como moeda única. A empresa acaba de lançar a sua plataforma de BTCs como meio de pagamento. É a primeira agência de entretenimento do Brasil a aceitar a moeda virtual. O cliente da agência pode acessar o link  e escolher o valor a ser transferido. É gerado um QR Code automático e os BTCs são transferidos em tempo real e o convite ou pacote de viagens é enviado.

A moeda Bitcoin (BTCs) ganhou notoriedade em 2017 após hackers pedirem o resgate para liberarem computadores através dela. Criada em 2008 como forma de o mundo todo usar uma única moeda para a realização de pagamentos e fora do sistema bancário, muitos investidores compraram o “dinheiro virtual” como forma de investimento e hoje estão milionários. Para se ter uma ideia, em janeiro de 2010, se pagava uma pizza com cerca de 10 mil BTCs, o equivalente hoje a mais de R$ 143 milhões. A valorização deve-se à métrica da economia que é oferta e demanda. Quanto mais pessoas e empresas se interessando pelo ativo, maior a sua rentabilidade.

“Nossos clientes e parceiros enxergam a Scheeeins por sua inovação e este posicionamento é a alma do nosso negócio para continuarmos na liderança de mercado. Entendemos que o sucesso depende de olharmos antecipadamente para aquilo que ninguém ainda está olhando e a moeda criptografada segue esta tendência.”,  explica Victor Reis, sócio diretor da empresa.

Victor Reis é um dos sócios diretores da Scheeeins

A moeda Bitcoin (BTCs) ganhou notoriedade em 2017 após hackers pedirem o resgate para liberarem computadores através dela. Criada em 2008 como forma de o mundo todo usar uma única moeda para a realização de pagamentos e fora do sistema bancário, muitos investidores compraram o “dinheiro virtual” como forma de investimento e hoje estão milionários. Para se ter uma ideia, em janeiro de 2010, se pagava uma pizza com cerca de 10 mil BTCs, o equivalente hoje a mais de R$ 143 milhões. A valorização deve-se à métrica da economia que é oferta e demanda. Quanto mais pessoas e empresas se interessando pelo ativo, maior a sua rentabilidade.

“É muito simples e rápido. A geração abaixo de 40 anos cresceu na geração internet e aceita rapidamente o novo. É como um app que muda a forma das pessoas de locomoverem. Em 1 ano o Uber tornou-se a maior empresa de transporte do mundo sem ter um único veículo.”, compara Reis.

Uma oportunidade para atrair clientes estrangeiros 

Mais do que apenas um posicionamento de mercado o Bitcoin ajudará na conversão de venda para clientes estrangeiros. “Produzimos anualmente a festa de reveillon mais badalada do país, com diversos formadores de opinião e artistas e sempre em um lugar paradisíaco do Brasil, como Noronha e litoral da Bahia. Sempre temos clientes de outras nacionalidades e a transação internacional sempre acaba sendo um problema, pela questão de legislação de cada país. O Bitcoin resolve este problema. Um cliente nosso da China pode agora transferir em tempo real o valor do pacote de ano novo de 2018 para Scheeeins, sem pagar nenhuma taxa ou imposto e fora do sistema bancário tradicional. Isso é pensar fora da caixa. É o mesmo que um cliente brasileiro não precisar pagar o IOF de 6,38%. Num pacote de R$ 10 mil a economia é de R$ 638,00”, finaliza.


Sobre a Scheeeins

Fundada em 2012 por um grupo de executivos amigos, a empresa tornou-se referência entre o público de alta da renda das principais capitais do país, com a produção de festas, shows, réveillons temáticos e ativação de marca. Com mais de 130 mil clientes impactados todos os anos e 1.500 ativações de marca como: Mercedes-Benz, Heineken, Ricardo Almeida, Cielo, Yamaha, Coca-Cola, Souza Cruz, Nextel, Chilli Beans, Hotel Ibis, Jack Daniels, Martini, entre outras, a Scheeeins é referência em live marketing.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

SindHosp fecha parceria com o consulado britânico para resolver desafios na área

Websérie fala de dilema no diagnóstico da esclerose múltipla

FIDI abre inscrições para Pós-graduação em Ultrassonografia

Campanha educativa visa reduzir o número de animais abandonados

Coluna da Angela
Coluna Clinton Davison

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.