Vídeo mostra vereador de Casimiro de Abreu intimidando participante da assistência com uma arma

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Caso aconteceu em fevereiro durante uma sessão na Câmara Municipal, mas imagens só foram divulgadas na segunda-feira (2)

PROLAGOS 300_250_pix

Esta semana começou a circular na internet um vídeo que mostra o vereador Wellington Santos, de Casimiro de Abreu, sacando uma arma para intimidar um participante da assistência. O caso aconteceu no dia 16 de fevereiro, mas as imagens só foram divulgadas na segunda-feira (2).

O participante da assistência se chama Glauco. Ele contou à equipe da Record Interior que a confusão começou quando o segurança do parlamentar não se agradou do conteúdo da fala dele durante a gravação de um vídeo pelo celular, em que chama a Casa Legislativa de “escola de circo”. O motivo da comparação foi a revoltar com a demora do início da sessão, o que ele classificou como desrespeito às dezenas de pessoas que a aguardam.

“Se Casimiro tivesse uma escola de circo, rapaz, eu acho que aqui seria uma escola. Meu irmão, é cada palhaço que tem aqui (…)”, disse o vídeo gravado por Glauco.

Depois da gravação, o segurança teria ido tirar satisfação com ele. Com o dedo apontado, o pediu para medir as palavras. Os ânimos se alteraram e em seguida iniciou-se uma briga, que terminou em socos e chutes. Glauco disse ter imobilizado o segurança particular do vereador, que para intimidá-lo sacou a arma. A Polícia foi acionada e a vítima registrou ocorrência por lesão corporal.

A Prensa entrou em contato com a Câmara Municipal de Casimiro de Abreu para saber quais foram ou serão as medidas adotadas diante desta situação, mas, até o fechamento da reportagem, não houve resposta.

Assista o vídeo abaixo:

Imagens – reprodução Casimirodeabreu.com

Por Monique Gonçalves e Natália Nabuco.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email