Menu

Cidades

Reunião de segurança pública em Búzios deixa a população decepcionada; Polícia alega não ter gasolina

Hamber Carvalho pede a palavra na reunião. Foto: Divulgação
Hamber Carvalho pede a palavra na reunião. Foto: Divulgação
Hamber Carvalho pede a palavra na reunião. Foto: Divulgação
Hamber Carvalho pede a palavra na reunião. Foto: Divulgação

Nessa última segunda-feira, dia 30, aconteceu na Câmara de Vereadores de Búzios a Reunião mensal sobre segurança pública na cidade. Cerca de 60 pessoas compareceram ao local para acompanhar e para fazer uma manifestação pacífica, mas acabaram saindo decepcionados da reunião. Pelo que foi falado e visto, a decepção foi com o sistema todo.

A Polícia Civil e Militar alegaram não ter condições normais de trabalho. Falta gasolina para as viaturas, o que limita as rondas diárias. Ou seja, Búzios estaria de mãos atadas. Após acompanhar todo esse cenário negativo, alguns moradores estão organizando reuniões para tentar “cuidar” de cada bairro do município, com movimentos pacíficos.

Na próxima semana já está sendo organizado o primeiro encontro dos locais da cidade para discutir como será feito. Formadores de opinião conhecidos estão participando do ato, como Hamber Carvalho e Lucinha Camargo.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura