NOVEMBRO AZUL

Prefeitura e SEPE emitem nota de pesar pela morte da servidora Angelica Teixeira em Cabo Frio

Gegeli, como era conhecida, morava em Arraial e atuou por anos também na “Escola Mudinho” em Búzios

A notícia da morte da servidora Angélica dos Santos Teixeira comoveu moradores da cidade de Cabo Frio nesta quinta-feira (5). Gegeli, como era conhecida, tinha 47 anos e atuava desde 2017 na Superintendência Pedagógica e no Gabinete da Secretaria Municipal de Educação no município. A causa da morte não foi informada. 

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro – Núcleo Lagos (SEPE Lagos) e a Prefeitura Municipal de Cabo Frio emitiram nota de pesar pela morte de Gegeli que atuou por muitos anos também na cidade de Búzios, na  Escola Municipal Manoel Antônio da Costa, popularmente conhecida como “Mudinho”. 

“Nos solidarizamos a todos os familiares, amigos e colegas que neste momento sofrem com sua partida”, publicou a direção do Sepe em uma rede social . 

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Prefeitura declarou que “a  administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”.

O velório ocorre na Primeira Igreja Batista em Arraial do Cabo, onde Angélica residia, e o sepultamento será às 14h no cemitério municipal daquela cidade.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al