Prefeitos da Região dos Lagos participam do lançamento do  programa “Cuidar + Saúde para Todos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Iniciativa é do governo do estado e vai destinar  R $800 milhões em créditos extraordinários a projetos da área de saúde

Prefeitos da Região dos Lagos participaram, nesta segunda-feira (13), do lançamento do novo programa “Cuidar + Saúde para Todos”, do governo do estado, que vai destinar R $800 milhões em créditos extraordinários a projetos na área de saúde para os 92 municípios do estado.  O evento foi no Palácio da Guanabara, com a presença do governador Cláudio Castro e do secretário de Saúde do Estado, Alexandre Chieppe.

Os municípios deverão utilizar a verba destinada de forma específica: 30% do valor deverá ser investido na reforma das unidades básicas de saúde e os outros 70%, para custeio de linhas de cuidados que poderão ser elencadas pelos municípios, como cuidado cardiovascular, saúde da mulher, oncologia, de acordo com a sua relevância.

A Região dos Lagos foi representada pelos prefeitos de Búzios, Alexandre Martins, de Cabo Frio, José Bonifácio; de Iguaba Grande, Vantoil Martins; de Arraial do Cabo, Marcelo Magno; de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel e de Araruama, Lívia de Chiquinho. De Saquarema, a prefeita Manoela Peres não pode comparecer, sendo representada pelo secretário de Educação, Antônio Peres.

Publicidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana

Macaé terá retorno de voos para Campinas a partir de agosto

TSE define teto de gastos para campanhas nas eleições de 2022

Festa de São Pedro

Búzios celebra São Pedro, santo padroeiro dos pescadores, neste final de semana