Menu

Cidades

Polícia Civil de Macaé investiga morte de bebê de quatro meses que foi esquecido dentro do carro pela mãe

123

A Polícia Civil de Macaé investiga a morte de um bebê de quatro meses que foi esquecido dentro do carro pela mãe.

Segundo o delegado titular da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, Evaristo Pontes Magalhães, o fato aconteceu na última segunda-feira (06), quando a criança foi enterrada no Cemitério Memorial da Igualdade.

O delegado explicou que a mãe está sob efeitos de remédios devido a alterações psicológicas desenvolvidas depois do parto e teria esquecido a criança dentro do carro. “Vamos ouvir a mãe depois que os efeitos dos remédios passarem. Já ouvimos tios da criança”, explicou. O nome da mãe, bem como a idade, não foram divulgados pela polícia. Ainda de acordo com o delegado, o depoimento da mãe do bebê deve ocorrer após a conclusão do laudo da causa da morte, que deverá ser apontada em 30 dias.

O bebê era um menino e era o único filho do casal. Ele foi encontrado pelo pai.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe poderá responder por homicídio culposo (sem intenção de matar).

https://prensadebabel.com.br/index.php/2020/07/08/na-alerj-deputados-discutem-privatizacao-da-cedae-e-moradores-do-interior-do-estado-continuam-sofrendo-com-a-falta-dagua-em-plena-pandemia-do-novo-coronavirus/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18