Parceria entre município e empresa privada vai gerar mais 300 empregos em Búzios

Vagas serão para profissionais do ramo da construção civil 

PROLAGOS 300_250_pix

Uma parceria entre a Prefeitura de Búzios e empresa privada vai gerar mais 300 empregos no balneário. As vagas serão para preencher o quadro de profissionais do ramo da construção civil para implantação de empreendimento com 100 residências no bairro Caravelas.

O certame foi discutido em reunião na quarta-feira (11) entre o prefeito Alexandre Martins, o coordenador do Trabalho e Renda, André Gouvêa, e com representantes da empresa Qualitty Tecnologia e Serviços Ltda, Gilberto Joaquim (Diretor Adm.), Marcelo Mendonça (Dir. Comercial), Patrick Cordeiro (Jurídico), Valdecir Cordeiro (Comercial).

Segundo o município, ainda não tem data para instalação da empresa na cidade, mas ficou acordado que a mão de obra será realizada através do Balcão de Emprego de Búzios. Ainda de acordo com a Prefeitura, o local já recebe os cadastros dos currículos de profissionais voltados para à construção civil em geral e assim que ocorrer a implantação do empreendimento na cidade, as vagas serão divulgadas.

Segundo o prefeito Alexandre Martins, essa contratação de mão de obra local é essencial para os buzianos. “Todo empreendimento que usa nossa mão de obra local é bem-vindo na cidade, ainda mais gerando mais de 300 empregos para aquecer a economia local”, disse o gestor.

O coordenador do Trabalho e Renda, André Gouvêa, também comentou a reunião: “Creio que essa parceria irá render excelentes frutos para o município, serão 300 vagas para área de construção civil, e após a conclusão das obras teremos os serviços posteriores que também serão necessários, como porteiro, jardineiros entre outros.” , afirmou André

O Balcão de Emprego de Búzios fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Renda, localizada na Praça Santos Dumont no Centro de Búzios.

Comentários