Operação do inea na Apa Massambaba Arraial do Cabo realiza demolição e desmonte de lotes em área de preservação

Como noticiado pela Prensa em  primeira mão, o instituto Estadual do Ambiente (INEA) realizou  nesta quinta-feira (16), através da DIBAPE , comandada pelo diretor dos parques do Estado do Rio, Marcelo Morel, uma vistoria na Apa de Massambaba, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio.

A operação resultou em demolição de construções nas dunas e vegetação de restinga, impedimento de quatro touceiras para incêndio, e destruição de sistema hidráulico e energia elétrica. De acordo com Morel, significa o desmonte de um loteamento do que chama de  narcomilícia nos entornos da  Lagoa de Araruama.

“Também foi emitida duas notificações para apresentação de licença de construção e feito o georreferenciamento das invasões para posterior ajuizamento de ação de demolição das construções irregulares habitadas.”, explica Morel. A operação teve apoio da Polícia Militar do 25º BPM, a Superintendência Integrada de Combate aos Crimes Ambientais (Sicca) e os guardas parques do Parque Estadual da Costa do Sol (PECsol).

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al