Menu

Cidades

O paraíso é aqui, Búzios (parte 2)

28599_130083580335520_2730587_n

Por Eduardo Almeida

Nesta quinta feira passada, fui novamente a Feirinha da Ferradura. Nesta noite o som era de Reggae, e o som dominava o ambiente, a feira literalmente cheia, amigos da antiga como o Gabriel Gealusi, ou coisa assim, do meu colega Vinicius com o bebézinho nos braços, e me chamando atenção pelo ritmo de reggae no andar e pelo ar de felicidade a nossa doutora Tetê.

    Fim ao Pânico
Encontrei por lá o Marcelo, amigo da antiga que hoje tem uma pousada em Tucuns e que me contava um episódio havido com um cliente seu, ele disse que o cliente no fim de semana ao sair de volta para o Rio de Janeiro disse: Caro Marcelo, não sei se falo a voce como pousadeiro ou como psicologo: Neste fim de semana que passei em sua pousada junto  com voces, a pousada com portas abertas, do carro aberto e sem alarme ligado, sem ver chaves, trancas, alarmes, caras de medo e principalmente sem tomar meus remédios para panico. E, continuou, neste fim de semana meu stress foi a zero, e continuou, agora entendo porque tanta gente quer vir morar em Búzios

    Búzios não tem memória

Mas para que essas coisas bonitas e gostosas aconteçam na Feirinha, é preciso voltar ao passado recente, no máximo cinco anos e vermos que no local havia um matagal com uma construção enferrujada e perigosa. Nada era feito naquele local. Mas quando o novo prefeito André chegou ele cuidou do assunto e o terreno abandonado que existia, seria para construção de um INSS e que não andava nem desandava, foi finalmente liberado e no local foi feita a Praça da Ferradura,  mas a Biblioteca Municipal, mais play grounds, e agora também a Feirinha, point dos mais bacanas de Búzios.

          Comida deliciosa com tempero de papos com os amigos e por preço acessíveis

Na feirinha você pode jantar, dançar, falar paquerar e encontrar gente de todo o mundo, e sem consumação mínima, vai escuta, dança e se não quiser gastar nada, é só dar boa noite e ir embora feliz da vida no final da noite.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/04/26/o-paraiso-e-aqui-buzios/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura