Blogs

Blogs

Menu do site

Publicidade
[views count='0' print='1']

O paraíso é aqui, Búzios (parte 2)

Por Eduardo Almeida

Nesta quinta feira passada, fui novamente a Feirinha da Ferradura. Nesta noite o som era de Reggae, e o som dominava o ambiente, a feira literalmente cheia, amigos da antiga como o Gabriel Gealusi, ou coisa assim, do meu colega Vinicius com o bebézinho nos braços, e me chamando atenção pelo ritmo de reggae no andar e pelo ar de felicidade a nossa doutora Tetê.

    Fim ao Pânico
Encontrei por lá o Marcelo, amigo da antiga que hoje tem uma pousada em Tucuns e que me contava um episódio havido com um cliente seu, ele disse que o cliente no fim de semana ao sair de volta para o Rio de Janeiro disse: Caro Marcelo, não sei se falo a voce como pousadeiro ou como psicologo: Neste fim de semana que passei em sua pousada junto  com voces, a pousada com portas abertas, do carro aberto e sem alarme ligado, sem ver chaves, trancas, alarmes, caras de medo e principalmente sem tomar meus remédios para panico. E, continuou, neste fim de semana meu stress foi a zero, e continuou, agora entendo porque tanta gente quer vir morar em Búzios

Publicidade

    Búzios não tem memória

Mas para que essas coisas bonitas e gostosas aconteçam na Feirinha, é preciso voltar ao passado recente, no máximo cinco anos e vermos que no local havia um matagal com uma construção enferrujada e perigosa. Nada era feito naquele local. Mas quando o novo prefeito André chegou ele cuidou do assunto e o terreno abandonado que existia, seria para construção de um INSS e que não andava nem desandava, foi finalmente liberado e no local foi feita a Praça da Ferradura,  mas a Biblioteca Municipal, mais play grounds, e agora também a Feirinha, point dos mais bacanas de Búzios.

          Comida deliciosa com tempero de papos com os amigos e por preço acessíveis

Na feirinha você pode jantar, dançar, falar paquerar e encontrar gente de todo o mundo, e sem consumação mínima, vai escuta, dança e se não quiser gastar nada, é só dar boa noite e ir embora feliz da vida no final da noite.

http://prensadebabel.com.br/index.php/2017/04/26/o-paraiso-e-aqui-buzios/

Publicidade

Mais Lidas

‘Morte Materna Zero’ é tema de treinamento em Búzios

[views count="1" print="0"]

Verão Búzios começa com shows de Carol Biazin e Sandra de Sá no Fishbone

[views count="1" print="0"]

Maricá terá 19 palcos em diversos pontos de folia no Carnaval

[views count="1" print="0"]

A maré tá boa pro Sapato, brother arremata ‘Poder Curinga’ da semana

[views count="1" print="0"]

Procon de Cabo Frio fiscaliza cobrança de consumação mínima na Praia do Peró

[views count="1" print="0"]

Ricardo Alface vence a prova do anjo e entrega monstro aos brothers Gabriel Santana e Domitila

[views count="1" print="0"]

Últimas Notícias

RGC Coffee obtém certificação da Plataforma Global do Café (GCP) para iniciativas de sustentabilidade

11 Vencedores Reconhecidos na Cerimônia de Premiação do Prêmio Zayed de Sustentabilidade realizada durante a COP28 nos Emirados Árabes Unidos

Carol Rache lidera evento ‘Acenda sua Luz Experience’

Mogi das Cruzes ganha novo condomínio em César de Souza

A Sonoco adquire a Inapel Embalagens Ltda.

Aumenta a procura por imóveis de médio e alto padrão

Publicidade

Veja também

Publicidade
Rolar para cima

Clique e saiba mais