Isabel Tünas assume presidência do Macaé Convention & Visitors Bureau

Isabel Tünas vem para assumir a gestão de Guilherme Abreu, que atuou no cargo entre os anos de 2016 a 2020

Uma nova presidente vai assumir a administração do Macaé Convention & Visitors Bureau (C&VB). Com o fim da gestão de Guilherme Abreu, quem fica à frente do C&VB é Isabel Tünas, diretora da rede de hotéis Royal, em Macaé. No novo cargo, agora como presidente, ela administrará pelos próximos dois anos.   

A nomeação foi feita na terça-feira (22), durante a Assembleia Geral Extraordinária de Prestação de Contas e Eleição da Nova Diretoria 2021/2022 do Macaé C&VB. Isabel contou à Prensa como chegou até a diretoria da entidade. “Eu venho colaborando no Convention Bureau há cinco anos, desde de quando o Guilherme assumiu pela primeira vez a presidência. Inicialmente eu era diretora de hotelaria. Há dois anos eu aceitei o desafio de ser a vice-presidente e agora, depois desses dois anos de muito trabalho ao lado do Guilherme, que fez uma excelente gestão à frente do Convention, eu estou assumindo este compromisso”, disse.  

Assembleia Geral Extraordinária de Prestação de Contas e Eleição da Nova Diretoria 2021/2022 do Macaé C&VB. Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Guilherme Abreu, que foi gestor do C&VB entre os anos de 2016 a 2020, fez uma postagem no Facebook comentando sobre a saída do cargo, ele escreveu: “Chegamos ao final desta gestão na qual já de ante mão deixo aqui meu muito obrigado a todos vocês, diretores e colaboradores, que nos ajudou a fazer com que Macaé chegasse a um patamar no que tange ao turismo. Bem melhor do que antes, chegando até mesmo à classificação A do Ministério do Turismo. Agradeço a cada um de vocês que direta ou indiretamente nos deu todo apoio necessário para tanto”.  

Guilherme Abreu foi presidente do C&VB entre 2016 a 2020. Imagem: Reprodução

Na postagem, Guilherme demostrou também apoio à nova presidente e publicou que anseia por dar continuidade às parcerias com o C&VB. “Espero continuar contando com as mesmas parcerias de sempre a nova gestão do C&VB, para que assim consigamos ajudar a dar continuidade a todo esse trabalho que atinge sempre a cada um de nós. À chapa inscrita de Isabel Tünas Muniz, estarei ao seu lado para o que precisar, como sempre esteve do meu, ajudando e apoiando no que fosse preciso, sem contar na contribuição dos seus 3 hotéis, muito obrigado”, concluiu ele.  

Sobre Isabel Tünas 

Isabel Tünas Muniz, diretora da rede de hotéis Royal. Imagem: Reprodução/ Rede Social

Isabel Tünas Muniz é diretora da rede de hotéis Royal, em Macaé. A história dela com a cidade começou há 12 anos, quando veio inaugurar o primeiro hotel Royal no município. Sobre a relação com a cidade, ela contou: “Foi uma relação que foi sendo construída. Aos poucos fui me encantando, fui compreendendo todos os detalhes, toda a questão da natureza, do quanto era incrível poder estar em uma cidade que ao mesmo tempo, ainda pequena, mas que tem acesso a todos serviços de uma grande metrópole”, disse.  

O amor por Macaé foi tanto, que Isabel fez questão de que as duas filhas nascessem na cidade e fossem macaenses. E foi dessa paixão que veio o desejo de contribuir com o turismo da cidade. Assim, ela começou a colaborar com o Macaé Convention & Visitors Bureau.  

Sobre os planos de ação do C&VB, Isabel conta as estratégias estão voltadas para iniciativas online neste momento de pandemia. Um aplicativo, onde o turista vai ter acesso a todas as informações relevantes para que ele tenha uma boa experiência na cidade, está sendo finalizado. Um trabalho de redefinição das mídias sociais da instituição também está sendo feito, para que se possa mostrar e facilitar a experiência do turista em Macaé. 

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno