Inscrições para processo seletivo da assistência social em Búzios encerram na próxima semana

Processo seletivo oferece vagas instrutor e recepcionista (nível médio), assistente social, psicopedagogo, psicólogo e pedagogo (nível superior)

Os interessados em participar do processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios devem ficar atentos às datas. A concurso visa dar oportunidade a profissionais que queiram atuar na Política de Assistência Social.

O edital N°01/2021, publicado no último Boletim Oficial da cidade, mostra as diretrizes do processo que será realizado por meio de análise curricular de títulos e experiências profissionais.

As inscrições encerram na próxima terça-feira (20). O edital, formulário de inscrição e modelo do currículo estão disponíveis por meio do link. No ato da inscrição, o candidato deverá informar os dados pessoais, cargo pretendido, titulação nos casos em que se aplicar e demais informações pertinentes.

O candidato deverá imprimir seu comprovante de inscrição que será enviado para o e-mail informado no formulário de inscrição e que será parte dos documentos de apresentação obrigatória no momento da convocação, que são: Identidade, CPF, Endereço, Telefones de contato, Currículo devidamente preenchido.

Cargos

O concurso oferece vagas para os seguintes cargos: instrutor e recepcionista (nível médio), assistente social, psicopedagogo, psicólogo e pedagogo (nível superior completo).

Prazo para a entrega de documentos começa no dia 23 de abril e encerra no dia 26 ainda deste mês.

Mais informações podem ser encontradas por meio do link.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno