IFF abre editais de seleção com vagas para campi Cabo Frio e Macaé

Inscrições para cursos técnicos e graduação podem ser feitas até dia 02 de agosto

PROLAGOS 300_250_pix

O Instituto Federal Fluminense (IFF) abriu processo seletivo para cursos técnicos de nível médio e concurso vestibular de graduação para o segundo semestre de 2021. As inscrições são online e podem ser feitas até as 22h, do dia 02 de agosto, no Portal de Seleções ou diretamente no Portal de Inscrições. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 944 vagas em diversos cursos dos campi da instituição, incluindo Cabo Frio e Macaé. Os editais podem ser conferidos aqui.

Para Macaé os cursos são de graduação bacharelado em engenharia de controle e automação, e engenharia elétrica.  Já para o campus Cabo Frio foram disponibilizadas vagas para técnico integrado ao Ensino Médio em hospedagem e técnico concomitante em eletromecânica.

Devido à pandemia da Covid-19, essas seleções continuarão com formas diferenciadas de ingresso, como ocorreram no primeiro semestre.  No caso dos cursos técnicos ocorrerá sorteio público eletrônico transmitido ao vivo pelo canal IFFTube. Já o concurso vestibular utilizará a nota dos últimos três anos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso, cabendo ao candidato escolher o ano a ser considerado – ou 2018 ou 2019 ou 2020.

Para mais informações o candidato poderá encaminhar e-mail para atendimentoaocandidato@iff.edu.br ou para a Comissão de Processo Seletivo do campus ofertante do curso pretendido. O IFF também disponibilizou uma página em seu portal com os contatos de whatsapp de cada campus. Além disso, estão relacionados na página os dias e horários de atendimento em cada unidade. Acesse AQUI.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários