Search
Degradê com CSS
maxresdefault

 

Fabriccio é capixaba e nos presenteia com um disco que faz a conexão entre aquilo que é convencionado chamar de R&B, mais a vivência de um preto brasileiro numa metrópole, mais precisamente na selva chamada São Paulo.

Fabriccio- Foto Divulgação

E que seria um preto numa dimensão dessas? Quais são suas aspirações? O que ouve? Ele ama? Respostas dadas ao longo das 13 faixas, com a aquela batida suingada e o tambor pra marcar. Um daqueles discos que você ouve repetidas vezes sem enjoar. Pelo menos aqui na Urbália, não enjoamos.

Participações mais do que classudas de Luedji Luna e Tássia Reis. Ouve e se o amigo continuar nessa pegada, teremos várias obras especiais. Max de Castro quando ouviu, deve ter dado aquele sorriso de canto, aqueles sorrisos de mestre pra discípulo.

Ouçam!!!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=-GOJlesxm7I&list=PLzACjujNXRHseYTGuR-yAJOMXyd7aay6_


Fábio Emecê é professor, rapper e ativista. escreve sobre música aqui no Prensa 

https://prensadebabel.com.br/index.php/2018/03/06/seun-kuti-na-urbalia/

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Documentário celebra 20 anos do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Macaé abre 302 vagas de trabalho em diversas áreas

Adeus a Gabriel Peixoto, um mineiro buziano

Julgamento de Carlos José de França pelo assassinato de Florencia Aranguren será em abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!