Search
Degradê com CSS
Professores em uma das reuniões. Foto: Divulgação
Professores em uma das reuniões. Foto: Divulgação
Professores em uma das reuniões. Foto: Divulgação
Professores em uma das reuniões. Foto: Divulgação

A semana mal começou e as notícias em Cabo Frio não são boas. Nesta segunda-feira, dia 15, os profissionais da Educação decidiram fazer uma paralisação de 24 horas. O motivo da greve é o não cumprimento, por parte da Prefeitura, do acordo de pagamentos de salários atrasados, que tiveram as datas definidas durante reunião em janeiro, segundo o Sindicato dos Profissionais da Educação na Região dos Lagos (Sepe Lagos).

Cerca de 60% dos servidores se declararam em estado de greve, de acordo com o sindicato da categoria.

Estão atrasados o mês de abril de 2017 e as duas parcelas do 13º salário de 2015, segundo o Sepe; estas últimas deveriam ter sido pagas em março e abril. As demais parcelas acordadas na reunião em janeiro foram pagas corretamente, de acordo com o sindicato.

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio informou que o pagamento dos efetivos será encaminhado ao banco nesta segunda-feira, dia 15. E no fim da tarde (desta segunda-feira, 15 de maio), o prefeito Marquinho Mendes se reunirá no gabinete com representantes do Sepe.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Mês da mulher tem oficina de pintura com Raquel Condé

Oca Community promove fim de semana de bem-estar com yoga, corrida e imersão no gelo em Búzios

Naturgy anuncia R$ 672 milhões em investimentos no interior do RJ

Abraço simbólico marca ação na Ilha do Japonês neste sábado em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!