Search
Degradê com CSS

Confira o tráfego das principais vias de acesso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
20140822_4e53647698ae459fafafd3e8b92f6c4e_figura1
Foto: divulgação

Na Via Lagos (RJ-124), o motorista que sai, ou que chega, na Região dos Lagos vai encontrar a estrada com tráfego normal em toda a extensão da rodovia. A praça de pedágio segue livre nos dois sentidos. O tempo é chuvoso e a pista está molhada em alguns trechos.  O motorista que segue rumo à Região dos Lagos não vai encontrar dificuldade nas principais vias de acesso.

Em Niterói-Manilha (BR-101), o condutor que segue para o Rio de Janeiro, na pista sentido Niterói da BR-101/RJ, encontra tráfego com dois pontos de retenção: do km 306 (em São Gonçalo) ao km 309, por causa de um acidente, e do km 313 ao km 319, devido ao excesso de veículos.

Na Ponte Rio-Niterói, quem vai pegar a Ponte, vai encontrar pista escorregadia e fluxo lento para o Rio, com retenção dos acessos ao Mocanguê, com tempo de travessia de 18 minutos. No sentido contrário, travessia acontece em 13 min.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Enel identifica furto de energia em dois bares de Cabo Frio

Policial é baleado após ataque durante patrulha em Búzios

Búzios inicia curso para condutores de trilhas no Parque Costa do Sol

Búzios realiza ação social com foco em pessoas em situação de rua

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!