Búzios contabiliza nova morte por Covid-19 nesta sexta (5)

Informação foi divulgada no boletim diário da Prefeitura de Búzios. Município não registrava mortes desde o dia 8 de fevereiro deste ano.

A cidade de Búzios registrou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. O registro de morte mais recente no município ocorreu nesta sexta-feira (5), cerca de 20 dias após o Carnaval. Na ocasião, a cidade recebeu maior quantidade de visitantes e casos de descumprimentos de decretos com festas e eventos com aglomeração. A Prefeitura não informou gênero ou faixa etária da vítima.

O informativo traz ainda os números atualizados da doença, com 14.341 pessoas atendidas e 3.258 pacientes positivados. Cinco a mais nas últimas 24 horas. O Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP), contabiliza quatro leitos ocupados. Outras 85 pessoas estão em isolamento domiciliar aguardando confirmação de exames.

Diante do aumento de casos, e de mais uma morte confirmada, a Prefeitura de Búzios realizou ações para conter a disseminação do vírus, com a sanitização da frota de transporte público alternativo e reforço nas barreiras.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno