Menu

Cidades

Mulher cospe em policial e é detida por injúria racial em São Pedro da Aldeia

Foto divulgação
Foto divulgação

Situação aconteceu dentro de uma loja em São Pedro da Aldeia

Uma mulher, identificada como Geruza, foi presa, na tarde dessa quarta-feira (18), no centro de São Pedro da Aldeia, dentro de um estabelecimento comercial, após ofender policiais militares, clientes e vendedores.
De acordo com informações da Polícia Civil, agentes do 25ºBPM (Cabo Frio) foram acionados para verificar uma ocorrência no interior da loja Passo Feliz, localizada na Rua Dr. Antônio Alves, no Centro da cidade, por volta das 15h30, após serem informados que uma mulher estava causando tumulto e ofendendo vendedores e clientes do estabelecimento.

Ao tentar acalmar a mulher e intervir na situação, um dos policiais militares foi agredido com injúrias raciais e um cuspida no rosto. Outra policial que estava na ação também relatou que foi agredida verbalmente com palavras de baixo calão e chamada de “miliciana”.

Diante da ofensa, os militares a conduziram à 132ª DP , em Arraial do Cabo, e em seguida, o caso foi encaminhado para a 125ª DP, em São Pedro da Aldeia. Geruza foi levada para o Presídio de Benfica, onde aguarda audiência de custódia.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18