Menu

Cidades

Bebê com sinais de violência morre em UPA de Cabo Frio

Bebê de quatro meses recebeu atendimento e não resistiu. A PM foi acionada para o local e a mãe levada para delegacia de Arraial do Cabo.
UPA Parque Burle | Foto: Reprodução internet
UPA Parque Burle | Foto: Reprodução internet

Um bebê de apenas quatro meses, acompanhada pela mãe, deu entrada na UPA Parque Burle com sinais de agressão e afundamento no crânio, no fim da tarde de quarta-feira (14). De acordo com a equipe médica, ele recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. A PM foi acionada para o local e a mãe levada para a 132ª DP em Arraial do Cabo, onde permanece presa por suspeita de homicídio.

Em nota oficial, a Prefeitura de Cabo Frio afirma que o Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso, junto com a Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente. Ambos os órgãos estão apurando os fatos, ouvindo os familiares envolvidos, em apoio à investigação da Polícia Civil.

Na manhã desta quinta-feira (15), os conselheiros tutelares estiveram na casa onde a família mora, para conversar com os pais e verificar o estado do outro filho do casal, uma criança de 3 anos.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Ambulantes de Búzios terão de realizar recadastramento anual

São Pedro disponibiliza pontos de coleta para doações ao Rio Grande do Sul

Empresários de Rio das Ostras podem participar de sessão de negócios gratuita

São Pedro oferece gratuitamente órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção