Menu

Cidades

Menina de 3 anos é encontrada morta em Macaé

A mulher foi conduzida pelos agentes da Polícia Militar à delegacia de Rio das Ostras, que era a central de flagrante do dia, e responderá por homicídio. Foto Reprodução
A mulher foi conduzida pelos agentes da Polícia Militar à delegacia de Rio das Ostras, que era a central de flagrante do dia, e responderá por homicídio. Foto Reprodução

A suspeita é que a própria mãe da criança tenha cometido o crime

A Polícia Civil investiga a morte de Manoela Minuto Aguiar, de 3 anos, encontrada morta na Praia do Barreto, em Macaé, altura da Ponte do Rio Macaé. A suspeita é a própria mãe da criança, de 25 anos. O caso aconteceu no domingo (28).

Segundo o 32° Batalhão da Polícia Militar, na manhã de domingo, os militares foram acionados para verificar um corpo que estava na Praia do Barreto. Ao chegar ao local foi constatado que era de uma criança, com perfurações de arma branca. O laudo indicou morte por afogamento, o que indica que a menina estava viva quando foi jogada no Rio.

O delegado Victor de Azevedo, relatou ao G1.com que o avô da criança disse em depoimento que, ainda pela manhã, foi até a casa da filha e não a encontrou em casa e nem a neta. Havia uma preocupação porque ela teria surtos psicóticos. Ao retornar para casa, na altura do bairro Barramares, encontrou a filha sozinha de bicicleta. Ao questionar onde estaria a menina, a mãe disse que “estava no céu” e que tinha jogado o corpo no Rio Macaé.

O avô da criança foi até o local onde a mulher havia indicado que tinha jogado a criança e fez o reconhecimento do copo. Uma pessoa que passava na praia acionou o Corpo de Bombeiros, mas a menina já estava sem vida.

A mulher foi conduzida pelos agentes da Polícia Militar à delegacia de Rio das Ostras, que era a central de flagrante do dia, e responderá por homicídio.

Com contribuições do G1.com.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Guarda Ambiental de Búzios e Instituto Larissa Saruê realizam soltura de animais silvestres na APA do Pau Brasil

Cabo Frio amplia vacinação contra a gripe influenza para toda a população acima de 6 meses

Coordenadoria-geral de Igualdade Racial de Cabo Frio divulga calendário mensal de atividades

Vacina da gripe é liberada para toda população acima de seis meses em Rio das Ostras