Menu

Cidades

Audiência pública para discutir implantação do Serviço de Hospedagem tipo “C” é adiada

Foto: Matheus Coutinho
Foto: Matheus Coutinho

Implantação do serviço é uma proposta do executivo por meio do Projeto de Lei Complementar, 04/2020

Nesta segunda-feira (2), às 14h, foi marcado a audiência pública na Câmara dos Vereadores para discutir a implantação do Serviço de Hospedagem tipo “C”, que possui acima de 25 unidades habitacionais. Porém, a audiência foi adiada pela falta do Executivo, há duas possibilidades para a discussão, poderá ser remarcado ou arquivado o processo. A Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB) também esteve presente na sessão.

A implantação do serviço é uma proposta do executivo pelo Projeto de Lei Complementar (PLC) 04/2020. Segundo a Lei de Uso e Ocupação do Solo (LOUS), n° 14/2006, é definido que os Serviços Tipo “C”, são aqueles que exigem planejamento específico para a localização. Já que podem causar incômodo à população pelo fluxo de movimento de veículos que geram ruídos ou riscos de acidentes por conta dos materiais utilizados. Devem ser observados as exigências de projeto e funcionamento a serem definidas a partir da análise de Relatório de Impacto de Vizinhança pelo Poder Executivo.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #17

Prefeitura de Rio das Ostras e Sebrae promovem oficina gratuita de Marketing Digital

TV Maricá entra no ar nesta sexta-feira (10)

Alan Câmara assume Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios