Menu

Cidades

Cabo Frio: Polícia prende homem de 66 anos acusado de estuprar cinco menores de idade

Imagem: Divulgação | PCERJ
Imagem: Divulgação | PCERJ

Pelas investigações a policia descobriu que das vitimas três são netas dele e duas são amigas das netas

A Polícia Civil levou preso um homem de 66 anos, em Cabo Frio, nesta terça-feira (11), sob acusação de estupro em cinco menores de idade, sendo três das vítimas netas do idoso. Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram o mandado de prisão no bairro do Cajueiro.

Segundo informações do órgão, duas vítimas, hoje com 19 anos, contaram para mãe que sofreram abuso sexual por parte do avô paterno quando tinham seis anos. O fato ocorreu no mês de janeiro.

Com o desenvolvimento das investigações, a polícia descobriu que outra neta e duas amigas das menores, hoje também adultas, também foram violentadas com a mesma idade.

A prisão foi cumprida após o trabalho de apuração da Polícia Civil e pesquisas no banco de dados. O idoso irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada titular da DEAM, Waleska Garcez, “foram realizadas diversas diligências e pesquisas no banco de dados da PCERJ, com o intuito de identificar o autor, logrando êxito em encontrá-lo no endereço”.

O acusado foi encaminhado para a DEAM.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Rede Mãe à Mãe participa de atividade dedicada à maternidade promovida pela Associação de Mulheres Negras e Afrodescendentes da Rasa

Ícone das artes brasileiras, Pereio, morre aos 83 Anos

Prefeitura de Cabo Frio cria campanha para arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Sal dá Jazz movimenta Praça da Matriz em São Pedro da Aldeia