Menu

Cidades

Ventos de 70km/h e chuva causam transtornos a moradores da Região dos Lagos e Costa do Sol

  • Home
  • Destaque 3
  • Ventos de 70km/h e chuva causam transtornos a moradores da Região dos Lagos e Costa do Sol

Mudança no tempo causou queda de energia e árvores derrubadas, com a chegada de fortes ventos e chuva na região

Moradores das cidades da Região dos Lagos e Costa do sol tem lidado com falta de energia desde esta terça-feira (20). Os transtornos aconteceram depois de uma frente fria que chegou à localidade desde a última segunda-feira (19), que trouxe ventos fortes e chuva.

Além da falta de energia,também foram registradas quedas de árvores. De acordo com a guarda ambiental de Búzios, a árvore do Mangue de Pedras, histórica na cidade, foi derrubada.

Moradores de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Macaé relatam que estão sem luz em casa desde a tarde desta terça-feira (20). A Prensa questionou a Enel, empresa responsável pelo serviço na região.

A distribuidora respondeu dizendo que foram registrados ventos de até 70Km/h e que o fornecimento de energia foi interrompido em algumas residências na região serrana e dos lagos.

A empresa afirmou que está atuando para o restabelecimento do serviço e aconselha que os clientes que foram atingidos pelo transtorno entrem em contato pelos canais de atendimento da Enel.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Búzios abandona “A Cidade Mais Badalada do Brasil” em Favor de “Búzios é Verão o Ano Todo”

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos