Menu

Cidades

Procon encontra alimentos vencidos e outras irregularidades no Mc Donald´s de São Pedro

Macdonald são pedro da aldeia

Em vistoria no Mc Donald’s de São Pedro da Aldeia, agentes do Procon encontraram irregularidades com alimentos, funcionários e documentos

O Procon de São Pedro da Aldeia fez uma vistoria no estabelecimento do Mc Donald’s da cidade, nesta quarta-feira (17), após receber denúncias sobre irregularidades. De acordo com o órgão, durante a visita, além de produtos com a validade vencida, foram encontrados produtos sem especificação, com a validade alterada e funcionários sem respeitar as regras sanitárias estabelecidas pela Anvisa, como a ausência do uso de toucas e manipulação de alimentos sem usar luvas.

De acordo com Márcio Lisboa, coordenador do órgão na cidade, o estabelecimento também se encontra com os documentos necessários para o exercício da atividade comercial ilegais, como as certificações do Alvará, Vigilância Sanitária e Bombeiros que estão vencidas desde o ano de 2014.

A unidade foi notificada e terá que apresentar tais documentos no prazo de 72 horas, sob pena de interdição. Segundo Márcio, o órgão respeitou o princípio da proporcionalidade “por entender que estabelecimento é um serviço essencial no período de pandemia”.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18

Cientista Janis Roze homenageado em descoberta de nova espécie de cobra coral