Menu

Cidades

Secretaria de Educação de Búzios é interditada após aumento de casos de Covid-19

  • Home
  • Búzios
  • Secretaria de Educação de Búzios é interditada após aumento de casos de Covid-19
educação

Interdição ocorre até o dia 22 de fevereiro

A Secretaria de Educação foi interditada nesta quinta-feira (11), após a testagem positiva de grande parte dos profissionais que atuam no local, com sede provisório na Escola Municipal Vereador Emígdio Gonçalves Coutinho.

A informação foi confirmada nas redes sociais da Secretaria de Educação no fim da noite. O comunicado minimiza a importância do fato, alegando que foram apenas “alguns casos”. E que retornarão às atividades no dia 22 de fevereiro e as atividades se manterão em home-office.

A interdição ocorre na mesma semana em que a pasta anunciou a volta das atividades presenciais e da visita da secretária às unidades escolares. Na quarta-feira (10), o governo municipal autorizou o retorno de aulas presenciais nas escolas da rede particular do município.

A Prensa entrou em contato com a Prefeitura de Búzios questionando quantos profissionais teriam sido testados e qual o resultado, em números, desta testagem e que outras providências tomaria para conter a disseminação do vírus. Até o memento, não houve resposta.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cabo Frio recebe no sábado (11), ação social “Cras na Praça”

Tragédia no Rio Grande do Sul: Búzios se mobiliza em solidariedade

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios

Vânia de Brito estreia monólogo em Búzios