Menu

Cidades

Polícia de Arraial prende homem que estuprou menina por 26 anos

  • Home
  • Destaque 3
  • Polícia de Arraial prende homem que estuprou menina por 26 anos
Suspeito foi preso nesta terça-feira (29). Imagem: Divulgação
Suspeito foi preso nesta terça-feira (29). Imagem: Divulgação

Suspeito pegou a menina, que vivia nas ruas do Rio de Janeiro, manteve em cárcere privado e a abusou durante 26 anos

Policiais da 132ª DP, em Arraial do Cabo, prenderam nesta terça-feira (29), um homem que estava sendo investigado há seis meses por pegar uma menina que vivia em estado de rua, levá-la para casa e a estupra por 26 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito também a agredia, mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte, caso tentasse ir embora. Por conta dos estupros, a vítima engravidou do agressor. A Justiça expediu contra o homem, de 67 anos de idade, um mandado de prisão preventiva por continuar as ameaças à vítima durante as investigações. 

Segundo a Polícia, a vítima foi abordada pelo acusado quando tinha 12 anos, enquanto pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro. Com a promessa de lhe dar um emprego, além de abrigo e comida, o homem a levou para casa, em Arraial do Cabo, e a apresentou para a família como sendo filha de um antigo relacionamento. A menina passou a ser tratada como filha pela esposa do suspeito e como irmã pelo filho do casal. Dois dias após chegar à residência, começaram os abusos sexuais e, em seguida, os estupros, mediante a ameaças de devolver a criança para as ruas caso contasse algo para a família.  

Homem, de 67 anos, foi preso após denúncia feita pelo filho. Imagem: Divulgação

Além dos abusos sexuais, o suspeito passou a agredi-la com socos e a ameaçar de morte quando ela, já adulta, começou a namorar e tentou sair de casa. O acusado iniciou também agressões contra a esposa. 

“Depois de anos de sofrimento, essa vítima, finalmente, teve coragem de contar para a família o que vinha acontecendo e pediu a ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia”, relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar. 

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e por cárcere privado. Ele também responde por coação no curso do processo. 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Guarda Ambiental de Búzios e Instituto Larissa Saruê realizam soltura de animais silvestres na APA do Pau Brasil

Cabo Frio amplia vacinação contra a gripe influenza para toda a população acima de 6 meses

Coordenadoria-geral de Igualdade Racial de Cabo Frio divulga calendário mensal de atividades

Vacina da gripe é liberada para toda população acima de seis meses em Rio das Ostras