Menu

Cidades

Prefeitura e SEPE emitem nota de pesar pela morte da servidora Angelica Teixeira em Cabo Frio

angélica teixeira

Gegeli, como era conhecida, morava em Arraial e atuou por anos também na “Escola Mudinho” em Búzios

A notícia da morte da servidora Angélica dos Santos Teixeira comoveu moradores da cidade de Cabo Frio nesta quinta-feira (5). Gegeli, como era conhecida, tinha 47 anos e atuava desde 2017 na Superintendência Pedagógica e no Gabinete da Secretaria Municipal de Educação no município. A causa da morte não foi informada. 

O Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro – Núcleo Lagos (SEPE Lagos) e a Prefeitura Municipal de Cabo Frio emitiram nota de pesar pela morte de Gegeli que atuou por muitos anos também na cidade de Búzios, na  Escola Municipal Manoel Antônio da Costa, popularmente conhecida como “Mudinho”. 

“Nos solidarizamos a todos os familiares, amigos e colegas que neste momento sofrem com sua partida”, publicou a direção do Sepe em uma rede social . 

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Prefeitura declarou que “a  administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente essa perda e, neste momento de dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”.

O velório ocorre na Primeira Igreja Batista em Arraial do Cabo, onde Angélica residia, e o sepultamento será às 14h no cemitério municipal daquela cidade.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Visita guiada oferece roteiro ao Centro Cultural do Legislativo de Macaé

Cabo Frio recebe no sábado (11), ação social “Cras na Praça”

Tragédia no Rio Grande do Sul: Búzios se mobiliza em solidariedade

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios