Menu

Cidades

Polícia pede prisão de suspeitos após tentativa de feminicídio em Arraial

Delegacia de Arraial do Cabo. Foto: Divulgação
Delegacia de Arraial do Cabo. Foto: Divulgação

Polícia Civil de Arraial identificou três homens suspeitos de participarem da tentativa de feminicídio contra jovem de 23 anos

A delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) pediu à Justiça a prisão temporária de três homens suspeitos de envolvimento com a tentativa de homicídio contra uma mulher. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (17). Uma troca de tiros aconteceu no Morro da Coca-Cola, e deixou uma jovem, de 23 anos, baleada e com sinais de agressão física.

De acordo com a polícia, a vítima, mesmo ferida, conseguiu escapar. A mulher teria ido ao local para participar de um baile funk, e ao chegar, foi cercada por um grupo de pessoas. Ao tentar fugir, a jovem foi perseguida pelos suspeitos, que atiraram nela várias vezes.

O órgão afirma que a mulher foi atingida por um tiro na perna, mas conseguiu pedir ajuda. Três homens suspeitos foram identificados. As investigações revelaram que o crime foi ordenado por um homem com quem a vítima já teve um relacionamento.

De acordo com a delegada Patrícia Aguiar, após receber atendimento médico, a vítima foi até a delegacia, com auxílio da Polícia Militar.

“Assim que o caso chegou ao nosso conhecimento, instauramos inquérito e demos início às investigações. A vítima prestou depoimento e conseguimos identificar três criminosos que participaram do ataque. Todos possuem uma extensa ficha criminal. Pedimos à Justiça a prisão temporária deles por tentativa de feminicídio e associação para o tráfico de drogas, além de medidas protetivas”, informou a delegada.

Os três suspeitos possuem diversas passagens pela polícia por homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Todos deixaram a cadeia este ano.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18

Cientista Janis Roze homenageado em descoberta de nova espécie de cobra coral