Menu

Cidades

Polícia prende homem acusado de estuprar mulheres em Arraial do Cabo

  • Home
  • Polícia
  • Polícia prende homem acusado de estuprar mulheres em Arraial do Cabo
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Polícia Civil identifica homem acusado de praticar violência física e sexual contra mulheres. Suspeito fazia serviços de lotada no município

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (14), em Arraial do Cabo, após ser identificado pela Polícia Civil como autor do crime de violência sexual contra três mulheres, em um período de dez dias.

De acordo com o órgão, os estupros ocorreram nesse mês de outubro. Duas das vítimas foram brutalmente violentadas e a terceira foi agredida, mas conseguiu fugir, após entrar em luta corporal com o suspeito. O homem de 38 anos as agredia com socos, tapas e estrangulamento.

O caso vinha sendo investigado pela equipe do projeto As Guardiãs, da 132ª DP. O suspeito foi preso em uma ação da Polícia Militar, na cidade de Cabo Frio, para onde fugiu após a tentativa de estupro da terceira vítima. Ele também foi autuado por roubo e receptação, sendo reconhecido pelas vítimas.

A polícia ainda apreendeu um automóvel roubado e pertences das mulheres. As investigações apontam que o homem rodava com um carro por diferentes bairros de Arraial do Cabo, abordando mulheres nos pontos de ônibus, oferecendo o serviço de lotada. As vítimas eram levadas para as regiões de Monte Alto e Figueira, onde eram violentadas. O criminoso ameaçava as mulheres, dizendo que estava armado. A delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar, destacou a importância de mulheres violentadas procurarem a delegacia.

“Esse criminoso é extremamente violento. Além de estuprar as mulheres, ele as agredia. Inclusive, uma das vítimas, uma das mulheres estupradas, encontra-se terrivelmente debilitada fisicamente. É extremamente importante que as vítimas de estupro compareçam à delegacia para que possam reconhecer esse criminoso”, disse a delegada Patrícia Aguiar.

O suspeito já tinha passagem pela polícia por extorsão e porte de drogas.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios

Vânia de Brito estreia monólogo em Búzios

”Terra Prometida”, livro de Alba Michele, traz um mergulho nas complexidades das comunidades do Rio de Janeiro

Roda de Samba com Evandro Lino no Pátio Michou