Menu

Cidades

Ação policial para coibir tráfico de drogas em Búzios resulta na morte de suspeito

  • Home
  • Búzios
  • Ação policial para coibir tráfico de drogas em Búzios resulta na morte de suspeito
armas e munição

A PM agiu no bairro Vila Caranga após denúncias. O homem de 30 anos tinha oito anotações por tráfico

Um homem com de 30 anos com oito anotações por tráfico foi morto a tiros após um confronto com a polícia em Búzios na última sexta-feira (4). A equipe da 5ª Companhia de Polícia Militar recebeu informações sobre a prática de tráfico de entorpecentes no bairro Vila Caranga e ao se dirigirem ao local,segundo a versão da PM, os agentes foram recebidos a tiros.

No local foram apreendidos um revólver calibre e 12 munições calibre 38, rádio transmissor, 47 comprimidos de extasy, 31 papelotes de cocaína, três buchas de maconha de R$ 100, uma balança de precisão e um aparelho celular. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Rodolpho Perrisé, mas não resistiu aos ferimentos. 

O comandante da 5ª Cia, Tenente Madureira, afirma que é importante analisar o caso de forma concreta.

 “Temos um cidadão com 30 anos e com oito anotações criminais por tráfico de drogas e porte de arma. Esse criminoso em tese deveria estar separado do convívio social, preso, mas infelizmente a legislação penal e processual penal não é capaz de dar uma resposta e cumprir o seu objetivo penalizando e ressocializando o infrator, desta forma criamos enquanto sociedade um ambiente de impunidade onde a lei não desestimula o cometimento do crime”, enfatizou.

Preso por homicídio

Um homem foi preso nesta quinta-feira (10) no bairro Rasa. Durante patrulhamento a PM realizou abordagem a um suspeito e após contato com a equipe de inteligência foi constatado que havia expedido contra ele um mandado de prisão por homicídio. Ele foi conduzido para 127° DP, e posteriormente para a 126° DP, permanecendo preso à disposição da justiça.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Visita guiada oferece roteiro ao Centro Cultural do Legislativo de Macaé

Cabo Frio recebe no sábado (11), ação social “Cras na Praça”

Tragédia no Rio Grande do Sul: Búzios se mobiliza em solidariedade

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios