Menu

Cidades

Motoristas de vans escolares de Macaé querem auxílio financeiro

3f9bcd85-241b-459e-9dfb-48f9551fccbd

O encontro aconteceu às margens da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto) e teve a participação de 500 motoristas do transporte público e privado

Cerca de 500 motoristas de vans que prestam serviços no transporte escolar público e privado de Macaé, realizaram nesta sexta-feira (21), um encontro às margens da RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do Bar do Coco. O objetivo, segundo Miriam Vieira, motorista de van em Macaé, é cobrar do poder público municipal um auxílio emergencial financeiro.

Vereadores aprovaram recentemente um requerimento solicitando a ajuda financeira aos motoristas. O pedido não foi sancionado pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluizio.

Segundo Miriam Vieira, motorista de van, desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, os condutores que atuam no transporte escolar de Macaé estão sem trabalhar.

Os trabalhadores de distritos da região serrana de Macaé também participaram do encontro, pacifico e sem aglomerações.

“Estamos solicitando apenas o apoio da população, dos pais dos alunos, de todos os funcionários da educação de Macaé. Porque estamos totalmente parados, sem trabalhar, e muitos passando por necessidades extremas. Queremos somente uma resposta da prefeitura de Macaé”, explicou Miriam.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Rede Mãe à Mãe participa de atividade dedicada à maternidade promovida pela Associação de Mulheres Negras e Afrodescendentes da Rasa

Ícone das artes brasileiras, Pereio, morre aos 83 Anos

Prefeitura de Cabo Frio cria campanha para arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Sal dá Jazz movimenta Praça da Matriz em São Pedro da Aldeia