Menu

Cidades

Morador de Búzios antes de morrer deixa áudio relatando negligência em Hospital Municipal

  • Home
  • Búzios
  • Morador de Búzios antes de morrer deixa áudio relatando negligência em Hospital Municipal

No mesmo áudio comenta sobre suspeita de Covid-19

Antes de morrer o morador de Búzios, João Maurício de Menezes Peçanha, que foi proprietário da Academia do Bosque, narra ter sido vítima de negligência médica no Hospital Municipal Rodolpho Perissé neste domingo (3). A vítima tinha 47 anos e apresentava comorbidades.

João era querido por seus amigos/ Arquivo pessoal

De acordo com sua narrativa, sentia forte dor de garganta, falta de ar e suspeitava de Covid-19. No mesmo áudio afirma que voltou para casa após fazer um teste de sangue. Morreu em sua residência. De acordo com amigos próximos, seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para definição da causa mortis.

“Eu hoje estou com a maior de garganta, fui ao hospital e fui atendido por dois infectologistas. Disseram que não existe teste para isso (coronavírus). Fiz teste de sangue e esperei por uma hora, no hospital limpíssimo, sem ninguém. Não tinha ninguém no hospital. Me disseram que tem um monte de vírus parecidos, com os mesmos sintomas”. Explicou no áudio.

A Prefeitura confirma que ele passou pelo hospital, e afirma que foi atendido e foi embora por decisão própria. A Prensa apura mais informações sobre testagens e tenta mais dados com a Prefeitura.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Búzios abandona “A Cidade Mais Badalada do Brasil” em Favor de “Búzios é Verão o Ano Todo”

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos