Menu

Cidades

Vereador de Cabo Frio denuncia suposto almoxarifado que não existe

Almoxarifado-fachada-1

Na última semana, o vereador Rafael Peçanha (PDT) postou em suas redes sociais um vídeo onde denuncia um suposto almoxarifado da Prefeitura que seria para guardar medicamentos. Ao chegar no local, Peçanha revelou não ter nada no local e ainda relatou que os alugueis, segundo o parlamentar, são de R$ 19 mil. Que foi citado na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na última quinta-feira (21). Confira o vídeo:

Após o primeiro vídeo ser divulgado, o Governo Municipal comunicou que houve um erro de digitação no endereço do almoxarifado. Rafael, então, foi até o “novo” endereço e, de acordo com ele, conferiu e não tem nada no local. Confira o segundo vídeo:

A Prefeitura de Cabo Frio informou, em nota, que o imóvel mencionado durante sessão da Câmara Municipal não corresponde ao local onde funciona o almoxarifado da Secretaria de Saúde. “O local possui as dimensões adequadas para o armazenamento de medicamentos e insumos, mas necessita de obras, cujo processo licitatório está em andamento. A licitação só pôde ser feita a partir de 20 de janeiro, pois antes dessa data não havia previsão orçamentária para a realização da reforma necessária”.

Ainda de acordo com o Governo Municipal, “do mesmo modo, cumpre registrar que, apesar da necessidade de obras para deixá-lo em perfeitas condições, o novo imóvel já está sendo usado, ainda que de forma parcial, para o armazenamento de alguns produtos usados na rede municipal de Saúde de Cabo Frio. Por fim, vale lembrar que a mudança do local do almoxarifado se deve à ação de despejo sofrida pela Prefeitura em função da dívida deixada pela gestão anterior no aluguel do imóvel atualmente utilizado”.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Ambulantes de Búzios terão de realizar recadastramento anual

São Pedro disponibiliza pontos de coleta para doações ao Rio Grande do Sul

Empresários de Rio das Ostras podem participar de sessão de negócios gratuita

São Pedro oferece gratuitamente órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção