Menu

Cidades

Juiz concede liberdade a DJ preso por tráfico em operação da polícia em boate de Rio das Ostras

gabelivre

Depois de seis dias detidos na Casa De Custodia Dalton Crespo De Castro, em Campos dos Goyatacazes, Gabriel Antônio Serrasqueiro, conhecido como, DJ GABE e seu produtor, Victor Matias Gama, conseguiram, na tarde deste sábado (23), liberação do juiz da Vara Criminal de Rio das Ostras, que acatou o pedido da defesa e revogou a prisão preventiva. Assim, ambos responderão ao julgamento em liberdade.

“Com a liberdade do DJ Gabe, a verdade começa a ser restabelecida. A prisão dele foi arbitrária e completamente desnecessária. A absolvição é somente uma questão de tempo”, declarou, em nota à imprensa, o advogado Patrick Berriel. 

DJ Gabe estava preso desde o dia 16, quando foi detido com outras quatro pessoas por tráfico de drogas na Operação Dama de Negro na boate La Playa, no bairro Enseada das Gaiovotas.

“O julgamento ainda não tem data, mas ele será absolvido. Não tenho dúvida, conheço o processo”, afirmou o advogado.

DJ Gabe já tocou em grandes festas no Brasil e no exterior e se apresentava na boate quando foi preso. Antes da prisão, o DJ postou um vídeo da festa em uma rede social. 

Em suas redes sociais, Gabe celebrou a conquista, sendo festejado por todos os seus apoiadores.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Ambulantes de Búzios terão de realizar recadastramento anual

São Pedro disponibiliza pontos de coleta para doações ao Rio Grande do Sul

Empresários de Rio das Ostras podem participar de sessão de negócios gratuita

São Pedro oferece gratuitamente órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção