Menu

Cidades

Travestis ajudam mulher que estava apanhando dentro de carro em Cabo Frio

Nesses últimos dias em Cabo Frio, um vídeo viralizou nas redes sociais. A travesti Thaylla Barcelos, nas imagens, mostra um carro que ela e outra amiga, Tifanny destruíram com as próprias mãos. Na ocasião, ela relata que destruiu o veículo porque o motorista estava espancando a própria mulher, que gritava por socorro. As imagens foram gravadas próximas a rodoviária da cidade. O vídeo foi gravado e publicado em 30 de abril de 2018, mas só tornou viral na noite da última quarta-feira (8), quando a página do Facebook ‘Masha Indelicada’ divulgou o material.

O Prensa de Babel ouviu Thaylla Barcelos nesta quinta-feira (10) e a travesti contou que usou objetos para ajudar a mulher que sofria agressões. “Destruí o carro com pedra, com a mão, com braço, com tudo que vi pela frente”, relata. Ainda de acordo com Thaylla, ela e a amiga Tifanny estavam indo em direção ao centro da cidade, quando viu a vítima com metade do corpo para fora do automóvel, em alta velocidade, implorando desesperada por ajuda.

Ela conta que o automóvel enguiçou e com isso começou a agredir a moça. “O carro do cara morreu, aí ele aproveitou para bater na mulher. Vimos tudo que aconteceu pelo vidro de trás. Ele esmurrava muito ela. Vimos a cena e fui junto com minha amiga, tiramos ele do carro e enfiamos a porrada nele”, disse Thaylla.

Thaylla Barcelos ainda lembra que o fato fez com que ela se lembrasse da infância de testemunha da violência doméstica e familiar que aflige milhões de mulheres e travestis no país. “Passou uma imagem na minha cabeça pelo que meu pai fazia com minha mãe e eu não me aguentei”. As duas bateram no agressor, que saiu correndo do local. Em seguida, elas mesmas ligaram para a Polícia Militar, que esteve no local e registrou a ocorrência.  “Se acontecer de novo na minha frente, vai ter surra novamente”, afirma.

Confira o vídeo onde a Thaylla relata o ocorrido:

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #17

Prefeitura de Rio das Ostras e Sebrae promovem oficina gratuita de Marketing Digital

TV Maricá entra no ar nesta sexta-feira (10)

Alan Câmara assume Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios