Menu

Cidades

Moradora flagra homem batendo em duas cadelas em Cabo Frio

No último fim de semana, em Cabo Frio, um vídeo feito por celular registrou o momento em que um homem bate em duas cadelas na comunidade do Morubáo. As imagens foram gravadas por uma moradora. Além de bater nos animais, o homem arrasta uma das cadelas de maneira violenta.

A autora do vídeo acionou uma ONG da região que cuida de animais que sofrem maus tratos. Ela e a responsável pela instituição recolheram as duas cadelas que estavam com o homem para a adoção. O caso não foi registrado na polícia.

A equipe do Bazar Animal se responsabilizou pela castração das cadelas e solicita a ajuda de voluntários para a compra de ração e exames de sangue. A sede do Bazar Animal fica localizada na Rua José Antonio Sampaio, loja 2, no Centro de Cabo Frio.

Caroline Midori, a responsável pelo Bazar Animal, levou as cachorrinhas ao veterinário. “Hoje fui buscar as cadelinhas para encaminhar ao veterinário, elas estavam muito famintas e também muito magras, provavelmente estão desnutridas, com anemia e doença do carrapato. Também estavam com muita pulgas e carrapatos. Fizemos exame de sangue para ver quais problemas de fato elas vão apresentar. O bazar está arcando com as despesas veterinárias e depois elas serão castradas, vacinados e encaminhadas a adoção”, disse.

A equipe do Bazar Animal se responsabilizou pela castração das cadelas e solicita a ajuda de voluntários para a compra de ração e exames de sangue.

A sede do Bazar Animal fica localizada na Rua José Antonio Sampaio, loja 2, no Centro de Cabo Frio.

Quem presenciar maus-tratos pode entrar em contato com a Polícia Militar, no 190.

Algumas informações do G1*

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura

Angela na Babel – A Coluna da Angela Barroso na Prensa #18

Cientista Janis Roze homenageado em descoberta de nova espécie de cobra coral