Menu

Cidades

Polícia apreende dois jovens suspeitos de torturar e matar idosa em Rio das Ostras

idosa2

Polícia Civil identificou e apreendeu nesta quinta-feira (9) dois adolescentes suspeitos de torturar e matar a idosa Alzira Maria dos Anjos Silva, de 71 anos, na segunda-feira (6), no bairro Cidade Miramar, em Rio das Ostras.

Uma menor de 15 anos e outro de 17 anos confessaram em depoimento à Polícia Civil que entraram na casa da vítima para praticar um roubo, mas ela teria gritado e eles a sufocaram para impedir que a idosa fosse ouvida. Depois, os dois atearam fogo na casa para apagar possíveis evidências do crime.

O laudo da perícia indicou que a causa da morte da idosa foi por asfixia.

Os agentes da 128ª DP identificaram a ação dos adolescentes, que eram vizinhos da idosa, por meio de investigações do setor de homicídios da 128ª DP.  Os dois se mudaram do local antes de cometerem o crime, de acordo com a polícia.

Ainda segundo os policiais, o jovem de 17 anos já tem passagem pela polícia por furto e ameaça.

Os adolescentes fizeram exames na manhã desta quinta-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e serão transferidos para o Rio de Janeiro, onde serão apresentados ao Ministério Público. Ambos os jovens responderão por ato infracional análogo ao crime de homicídio. 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Juíza Alessandra de Souza: a trajetória de uma moradora de Búzios dedicada à Justiça e ao estado do Rio de Janeiro

Praça Santos Dumont em Búzios recebe feira de adoção de animais neste sábado (18)

Búzios abre inscrições para curso de Libras gratuito

Mães buzianas ganham dia de beleza nesta quarta (15) na Rasa