Menu

Cidades

Mulher morre após ser esfaqueada durante discussão de trânsito em Macaé

crime mulher

Uma mulher de 39 anos morreu na manhã do último sábado (18) após ser esfaqueada em Macaé, durante uma briga de trânsito com outra mulher no dia 17, segundo a Polícia Militar. A vítima, Raquel Melo Mota, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Público de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram aos agentes que elas discutiram em frente a um condomínio em Barra de Macaé. Durante a briga, a suspeita de cometer o crime esfaqueou a mulher três vezes e fugiu. Um dos golpes atingiu o tórax e perfurou o pulmão da vítima. Raquel era empresária, casada e deixou uma filha de 13 anos. Segundo o marido da vítima, a briga aconteceu após a suspeita avançar um sinal de trânsito.

Para esclarecer mais detalhes sobre o crime, o delegado titular da 213ª Delegacia de Polícia em Macaé, Filipe Poeys, fará uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (22).

A Polícia Cívil já havia identificado a suspeita do crime na segunda-feira (20). Ela é Islay Cristina Pereira de Souza, moradora de Macaé e supostamente assessora da Câmara do Vereadores do município. A suspeita já responde por um processo de lesão corporal contra outra mulher no estado do Ceará.

Na ação, que corre na 15ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, Islay é indiciada por espancar Edna Maria Lopes dos Santos. O crime ocorreu no ano de 2002 e a sentença até hoje não foi proferida.

Desde o dia do crime, Islay é considerada foragida. O caso corre sob investigação do setor de Homicídios da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). O corpo de Raquel foi enterrado na manhã do dia 19, no cemitério do Âncora, em Rio das Ostras, cidade vizinha.

Repercussão na família da vítima

Nas redes sociais, o marido e a irmã de Raquel, Vanderson Fernandes e Louise Neri, compartilharam uma foto apontando Islay Cristina de ser a responsável pelo crime.  “Estou sem chão, mas quando isso tudo passar eu vou achar a pessoa que fez isso com você, meu amor. Quem tiver informações sobre o paradeiro dessa mulher, pode me ligar. A Justiça irá prevalecer. Eu encontrar a autora desse crime covarde até no inferno” – trecho da publicação de Vanderson.

Já Louise em sua postagem agradeceu aos internautas que estão compartilhando a foto da suspeita. “Obrigada a todos que estão compartilhando! Este ser que não é uma pessoa (…) é um objeto com defeito perdido no espaço e no tempo! Já tem antecedentes criminais (…).

Teve testemunha no local que presenciaram já forão (sic) depor! As imagens das câmeras só serão liberados na segunda. (…) Ressaltando que a mulher está foragida! Trabalha na câmara municipal de Macaé pessoas que a conheciam confirma (sic) que trabalha neste meio!

 

Mais agora não existe nenhum cadastro ou vinculo da mesma no emprego. Ou seja nunca trabalhou lá na vida !! Pessoas próximas que a conheciam de vista relataram que no dia o ocorrido ao crime sentou para beber no Bar a noite onde Costumava parar! Enquanto a vítima sofria parada cardiaca (sic) no hospital! Essa infeliz brindava mais um ato bárbaro e rindo da cara da sociedade de bem! (…). A lei de Deus não é falha. Hoje enterrei minha irmã que amo muito!”, finaliza Louise.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura